domingo, 24 de dezembro de 2017

GAROTOS CAMPEÃO DO FUTEBOL SOCYETE DO BARRO VERMELHO

HOJE PELA MANHÃ FOI A DECISÃO DO CAMPEONATO MESCLADO DE FUTEBOL SOCYETE DO BARRO VERMELHO ,NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL.
Essa competição começou no mês Passado envolvendo oito equipes todas da Ilha Grande de Santa Isabel. TROVOADAS,PIRATAS,UNIÃO DA ILHA, LAGOA DA PRATA,PETRÓPOLIS ,FIM DO MUNDO. os finalistas foram os times do Garotos  e o Time do Palestra. no jogo final deu garotos 6x3. Antes tivemos um jogo do Futebol feminino desafio entre Piratas Diamantes   x   Cristal da ceiça Bairro Frei Higino. o time dos piratas do barro vermelho venceu por 7 x 1.
 AS BELAS JOGADORAS DOS PIRATAS DIAMANTES,VENCERAM DE GOLEADA O DESFALACADO CRISTAL DA CEIÇA QUE SÓ ENTRARAM COM SEIS JOGADORAS. NO CAMPO.





 GAROTOS CAMPEÃO , o campeonato mesclado foi uma ideia do Coordenador de competições Diassis alves  cada time entra em  campo para o jogo com 3 jogadores novos e 3 jogadores acimas de 40 (veteranos).o goleiro é livre. muito bem bolado por que envolve tanto o veterano como o aberto de qualquer idade.
 DOIS TIMES DE BOM NÍVEL.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...