domingo, 25 de fevereiro de 2018

CAMPEONATO PIAUIENSE

JACARÉ DETONA TUBARÃO EM TERESNA 2X0.
Não havia melhor forma de receber o técnico Paulinho Kobayashi. O Altos venceu – e venceu bem – o Parnahyba por 2 a 0 neste domingo, no estádio Albertão, em Teresina, deu boas vindas ao novo comandante e, de quebra, colou nos líderes Piauí e River-PI na tabela do Campeonato Piauiense. O Jacaré garantiu o primeiro triunfo sob a chefia do treinador recém-chegado graças aos gols de Manoel, de pênalti, e Esquerdinha, em belo chute de fora da área. A vitória deixa o Alviverde em terceiro lugar. O clube do litoral é quinto.
JOSÉ GOMES, COMENTARISTA RÁDIO GLOBO TERESINA:
 - Por que o Parnahyba não está bem? Porque Ítalo e Idelvando estão mal na partida, sem dar combate. Dois jogadores que ficaram devendo no primeiro tempo. Jânio e Fabinho são de pequena estatura e rápidos. Tem que colocar eles para correr. Fabinho é um atacante de lateral, tem que aproveitar a velocidade dele.



COMENTÁRIOS DE BUIM ENCICLOPÉDIA DO FUTEBOL PIAUIENSE.
Além de continuar com sua invencibilidade, Altos mantém-se no páreo para conquistar a Taça Estado do Piauí (troféu para o time de melhor índice técnico nas cinco primeiras rodadas). Com 8 pontos, o título será do Jacaré em caso de vitória no jogo atrasado da 4ª rodada, diante do Flamengo, quarta-feira próxima.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 2x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 5ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 25/02/2018 (domingo à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Ozeás de Sousa dos Santos.

Gols: Manoel (pênalti) 35 do 1° tempo; Esquerdinha 36 do 2°.

Cartões amarelos: Tote, Everton Moura, Esquerdinha, Leone (ALT), Ramón, Ítalo (PAR).

Altos – Gideão; Tote, Leone, Everton Moura e Jefferson; Vagner (Américo), Dos Santos, Roger Gaúcho (Douglas) e Esquerdinha; Manoel e Joelson (Dudu Trindade). Técnico: Paulinho Kobayashi.

Parnahyba – Cesar; Alex Santos, Gilmar Bahia, Miltão e Fábio Sergipano; Ramón (Formiga), Marcos Gasolina (Puxinha), Ítalo e Idelvando; Jânio Daniel (Gabriel) e Fabinho. Técnico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA ARENA EDILSON KM 7 FEMININO ,COLEGUINHAS BI CAMPEÃO

  Final nesta manha de domingo no campo do Edilson ledumar no Km 7 , na preliminar o no tempo normal os  times do  Agrocere  e  Arsenal empa...