terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

FINAL DAS OLIMPÍADAS RUG

NESTA TARDE NOITE DE TERÇA FEIRA DE CARNAVAL FINDOU-SE UM DOS MAIS IMPORTANTE EVENTO ESPORTIVO DO COMEÇO DO ANO:
Olimpiadas RUG vem crescendo a cada ano neste 2018 os jogos foram muitos intensos e competitivos, mais no total a organização teve mais acertos do que erros ,as pequenas falhas como questão dos atrasos nos horários de alguns jogos,e a demora da divulgação, tabelas não tiraram o brilho do evento como um todo.neste ultimo dia de competições varias modalidades apresentaram seus campeões: NO FUTSAL feminino o  grande Campeão foi o time do GENNUS e o Vice foi o time do PANELINHA, duas equipes que disputam jogos em campeonatos locais. Parabens aos Coordenadores e atletas em geral que participaram do evento esportivo.
 O time do GENNUS venceu o PANELINHA pelo placar de 2x1 na final.


 No futsal masculino o time denominado ISRAEL representando a rede PATMOS venceu o time do EFRAPLATE por 3x1 ,




No Basquete bol masculino os dois finalista foram da mesma rede  ECLÈSIA.


 ECLEHOMA VENCEU O PHB GIANTS PELO PLACAR DE 20 A 14

No Basquete Feminino deu PHC que venceu o time do Juventus pelo placar de 4x2



Na Modalidade queima feminino .a Campeã foi a Rede Patmus vencendo a equipe Salt.na final.e no Masculino .





No HAND BOL masculino o campeão foi o Hand close da Rede Eclésia.vencendo na final o Hand Bull pelo placar de 25 x 21 na final. e no feminino deu PHC da Patmos vencendo o Juventus da eclésia pelo placar de 14x4.







A entrega da premiação vai ser Sábado 17/02 no templo da Igreja do Evangelho Quadrangular da rua David caldas, as 19 horas no Culto da RUG, Radicais da Ultima Geração..Os coordenadores deste grande evento convidam todos a participarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...