sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PARNAHYBA X RIVER

Domingo no Estadio Do SESI  O Verdinho o Tubarão Recebe o time do galo da capital, para o jogo que decide sua  permanência no G-4 , Parnahyba  hoje é o quarto colocado e briga para ficar entre os quatro primeiros para almejar a classificação para o quadrangular final do primeiro turno.o River é o segundo colocado com 6 pontos se vencer o tubarão carimba a classificação entre os quatro.jogo será ás 16:00hs .

O time Azulino  do Litoral treinou hoje no Estadio Verdinho para o confronto e pode ter estreia do Atacante Ìtalo ex Auto esporte da Paraiba. só não se sabe ainda se entra jogando ou será opção no banco,  para o treinador Sergio china. o que se sabe de fato e que o tubarão vem mordido devido a derrota para o Piaui dentro de casa  e Empate desclassificatório com o  Coritiba  na Copa Do Brasil ,da forma que foi no ultimo minuto e com ajuda do árbitro do jogo,definitivamente o Parnahyba, não quer ter a mesma decepção pois se perder complica para treinador.
atacante Ítalo deve ser opção para o jogo. os dois atacantes mais utilizados vem sendo Jânio Daniel e Fabinho,os dois ainda não marcaram no piauiense. aliás nenhum dos atacantes que jogaram até agora não marcaram, os três gols marcados pelo azulino foi dois do Volante marcos Gasolina e um do Meia Pindaré. no jogo 3 x 2 contra o flamengo. de la pra cá empatou com 4 de julho sem gols e perdeu para o Piaui por 2x0.

O River também deverá ter estreia ,Marcio Diogo deve voltar ao time titular do galo, depois de recuperado de lesão,treinador Wallace lemos perde para esse jogo o goleiro Paulo Vitor e possivelmente também perca Madson.
Rodrigo Dinamite reincidiu contrato com o River também não viaja para  o litoral. o Jogador se sentiu desmotivado pois pensava que de cara seria titular no time  o que não ocorreu.
o outro jogo da rodada será entre Piaui lider  x  4de julho penúltimo na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...