quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

OLIMPÍADAS RUG 2018

NA SEGUNDA E TERÇA FEIRA FOI DECIDIDA AS PARTIDAS DE VOLEY  BOL MASCULINO E FEMININO  ACOMPANHE AGORA O RESUMO GERAL DAS COMPETIÇÕES:
Na categoria  masculino e feminino os  Campeões foram a equipe HAKUNA MATATA  pelo masculino e SALT GIRLS  pelo feminino ambas representando a Rede de Células SALT. sob a coordenação da Irma Nicole Brandão  supervisora da rede Salt que mostrou organização montando uma bela equipe sob o comando do atleta profissional de volley Caique.no masculino e Paula no feminino, que levaram a rede Salt a chegar em primeiro nas duas categorias.

Ficou com os vices  no masculinos a equipe doTop Volley pelo masculino representando a Rede de Células  Elim supervisionada pela irmã Dayalane. que montou também uma boa equipe.
 Vice campeã feminino o time do Efra Girls representando a Rede Efraim supervisionada pela irma Jéssica levando sua rede ao vice campeonato. de volley este ano.
Os jogos foram realizados na quadra da UFPI, durante todo o começo de semana,nas noites de segunda e terça feira,centenas de pessoas participaram e prestigiaram o evento esportivo que se estenderá por todo o período momesco.envolvendo mais de mil pessoas , Olimpíadas RUG que já esta na sua terceira edição e vem crescendo a cada ano já entrando no calendário esportivo da cidade, contando com o apoio de Maksuel Brandão e dos Postos Pinheirão na Pessoa do vice prefeito Marco Samarone.

 Redes de células dos RADICAIS DA ULTIMA GERAÇÃO. da IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR SEDE DE PARNAIBA. trabalho evangelístico Coordenado pelos Pastores da RUG  Jonh Oliveira, Amanda Oliveira, e Marcio Junior. e demais supervisores de células todos supervisionados pelo Rev. Admir de Oliveira. Ieq estado do Piauí.
Os desportista na área do Volley da Cidade  de Parnaíba  agradecem pela oportunidade de participarem deste Evento  de grande porte na cidade ,e que ano a ano vem crescendo ,sabendo que o Volley bol e pouco divulgado na cidade até por que são poucas competições e sem apoio do poder publico e privado fica difícil . Parabéns a Igreja do Evangelho Quadrangular pela iniciativa que alem de trabalhar o lado espiritual na evangelização também ajuda no social atribuição essa também de muita importância  para nossas igrejas seja ela Católica ou Evangélica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...