domingo, 18 de fevereiro de 2018

PARNAHYBA NÃO CONSEGUE VENCER RIVER EM CASA

COM APENAS QUATRO PONTOS NA TÁBUA DE CLASSIFICAÇÃO PARNAHYBA DEVERIA FAZER O DEVER DE CASA., MAIS O EMPATE PERDUROU 0X0 COM O RIVER.
 A Federação de Futebol do Piaui antes do Jogo fez uma homenagem póstuma,ao comendador Pedro Alelaf um dos maiores desportista Piauiense ex presidente do tubarão

River e Parnahyba entraram com uma camisa em homenagem ao velho guerreiro parnaibano. so depois disso a bola rolou.



No jogo o Parnahyba não foi bem  só funcionou a defesa desta vez , o treinador  Sergio China foi obrigado a trocar o time muito cedo  colocou Ramon no lugar de Pio ,pois o mesmo com 21 minutos ja estava pendurado na partida e depois de advertências verbais do juiz Antonio Nunes , aplicou -lhe o cartão Amarelo, temendo pela expulsão do atleta ,Sergio China o tirou do jogo, depois disso viu-se muitos erros de por parte das duas equipes, o ataque mais um vez não funcionou , Fabinho caia pela esquerda mas não conseguia armar jogadas , Janio Daniel tinha que sair da área para armar. Formiga errava muito e não dava prosseguimento a jogada. gazolina não estava como de costume apoiando o ataque.muitas faltas na intermediária. dai o empate de 0x0 , ainda houve substituições saída de formiga e .entrada do  centroavante Italo em sua estreia ainda tentou o gol mais sem sucesso.

 Janio Daniel sempre bem marcado geralmente por dois Riverinos.

 Segurança reforçada devido o acirramento das torcidas.
Fabinho e Idelvando não conseguiam prosseguimento das jogadas com êxito.

Ficha Técnica do Buim.

PARNAHYBA 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 4ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data; 18/02/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Marcio Iglesias Araújo Silva.

Cartões amarelos: Formiga, Pio, Jânio Daniel (PAR), Eduardo, Marlon, Marcos Vinícius e Amarildo (RIV).

Parnahyba – Cesar; Alex Santos, Gilmar Bahia, Fabinho Sergipano (Manoel Chuva) e Miltão; Pio (Ramón), Marcos Gasolina, Formiga (Ítalo) e Idelvando; Janio Daniel e Fabinho. Técnico: Sergio China.

River – Robson; Gleisinho, Marlon, Alexandre e Flavinho; Amarildo, Lucas Kattah (Daniel Marins), Juliano (Lucas Silva) e Marcos Vinícius; Eduardo e Sharle (Thales). Técnico: Wallace Lemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...