sábado, 16 de junho de 2018

ATLETICO SANTA MARIA CAMPEÃO DO BAIRRO.

Nesta tarde de Sábado foi a final do campeonato de futebol sete do Bairro  Alto santa maria ,na decisão se confrontaram Atléltico SM  e Grêmio ASM ambos do mesmo Bairro, jogo muito duro rivalidade com muito trabalho para o Árbitro Juvenal , Resultado final foi Atlético 1 x 0 Gremio  gol de Valterdes. ainda na primeira etapa. muita reclamação , mais prevaleceu o time que mais venceu na competição , na preliminar o time do Juventude venceu a Chapecoense pelo Placar de 7x5 nos penaltes ,depois do empate de 3 x 3 no tempo normal.








DISPUTA NO PENALTES TERCEIRO LUGAR PARA O JUVENTUDE.





 BALUARTE JOSÉ MARIA O PAQUINHA ,DESABAFO NO FINAL DE SUA FALA , VOU DEIXAR DE FAZER O QUE MAIS GOSTO. ESTOU CANSADO.
O Coordenador de competições amais de 16 anos José maria o paquinha , desabafou quase com tom de despedida das competições amadoras a qual ele faz e bem feito.casado, debilitado em sua saúde pensa em jogar a toalha. segundo ele no próprio bairro em que mora não é reconhecido pelo seu esforço de manter as competições em pé.sozinho sem apoio. falou hoje estou desapontado. penso em parar essa competição no meu bairro será a ultima.não dá mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...