terça-feira, 12 de junho de 2018

I COPA PARNAHYBA DE FUTEBOL AMADOR

Noite de 12 de Junho ,dia dos namorados ,no estadio municipal dois jogos valendo vaga para as Semi finais, no primeiro em jogo tranquilo o time do Santa luzia venceu o Jaet pelo placar de 1 x 0 , onde o Santa Luzia sobrou em campo terminado o primeiro tempo na frente com 1x0 e ate deveria ser de mais um gol , no segundo tempo o time do Jaet veio mudado e melhorou ,perdendo varias chances de empatar e virar o jogo ,e ate marcou mais foi anulado pela arbitragem.
A arbitragem foi por conta de  Hamilton,Teia e Miguel.
Luciano marcou o único gol da Partida.
 
Caso interessante nessa Copa foi a autorização de profissionais nessa fase,foi sorteados jogadores profissionais  para disputa das quartas de final  um profissional para cada equipe, pelo lado do Jaet o jogador Felipe (Pio)  e pelo lado do Santa Luzia Luciano ,ambos Jogadores que defenderam o Parnahyba SC no certame Piauiense 2018.

No segundo jogo da Noite foi uma verdadeira Batalha, jogo muito difícil para arbitragem de um lado a garotada do Sub 19 comandada pelo Jucélio Lira ,do outro um time cheio de jogadores de bom nível acostumados com jogos decisivos, placar 3x1 para o Bragantino eliminando o Garotos.com muitas reclamações por parte dos dois times .

 jogo muito questionado por parte dos dirigentes dos dois clubes com relação as interpretações da arbitragem, mais a questao é que foi um jogo muito corrido cheio de emoções de lado a lado o time dos garotos. o time veloz do Bragantino se retraia e avançava nos contra ataques quase sempre no contra ataque chegavam com perigo três vezes entrou . o Garotos não conseguia encaixar um ataque , ate que no final encontrou uma brecha na zaga do time do  Bragantino e marcou.

No sorteio dos Profissionais Renan foi o para o Garotos  e Gabriel foi para o Bragantino..

Arbitragem por conta de Baiano,Neylon e Teia.


Gols de Nerken, Petrick e Miguel, descontou para o Garotos Geovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...