sábado, 23 de junho de 2018

BARCELONA CAMPEÃO DA I COPA SOCYETE BAIRRO NOVA PARNAÍBA.

O time do Barcelona do Alto Santa Maria consegue seu terceiro título em campeonato de bairros neste ano de 2018,com elenco muito  forte conseguiu nesta tarde de sábado  vencer o time do Sport Parana do bairro Nova Parnaiba, nas cobranças de penaltes ,após o empate de 2x2, em jogo emocionante e muito parelho com jogadas de gol para ambas equipes, no primeiro tempo Bruno meio kilo acerta um chutaço da intermediaria adversária e marca o primeiro gol. findando a primeira etapa de jogo.
No segundo tempo o timaço do Sport conseguiu o empate ja ao 16 minutos de jogo também um Pentardo do meio do campo de Mauricio no ângulo de boré, dois minutos depois a virada em um penalte ,Geovane bate e marca, 2x1 Sport ,quando tudo levava a crer que o Sport venceria a partida  Chiquinho Delta disputa com o goleiro breno e toca para Ricardinho empatar final 2x2.
Nas cobranças de penaltes deu 8x7 para o Barça

 Publico muito bom na Villizity.

 Imagens do jogo.







 comemorações de lado a lado conforme o placar ia se modificando, realmente um espetáculo dois times muito bons.


 Final a comemoração do Barcelona Campeão.




 Entrega da Premiação pelo Presidente do Parnhyba  SC Batista Filho.



Antes do jogo ainda teve a disputa do terceiro colocado onde o time Aliados levou, e um rachão da velha guarda um amistoso entre o time do Avai do Nova Parnaíba e o Gavetão ec. os quarentões deram show.




FESTA MUITO BONITA NO FINAL DO EVENTO DE PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO DE KLEBER DINIZ.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...