sábado, 30 de junho de 2018

DISPUTA DO TERCEIRO COLOCADO DA COPA PARNAHYBA DE FUTEBOL AMADOR 2018

Os times de Liberal da Barra do Longá , Buriti dos lopes e Santa Luzia de Cajueiro da Praia fizeram o jogo da final valendo terceiro e quarto colocados  da I Copa Parnahyba De Futebol Amador nesta tarde de Sábado no Estadio Municipal. onde o time da Barra venceu pelo placar de 1x0 gol de Domingos(xibiu) ainda na primeira etapa de jogo.




 Domingos o autor do único gol da partida.







 Premiação entregue pelas mão do secretário de Esportes da Cidade de Parnaiba Maksuel Brandão sob a Coordenação de Batista Filho.
 Batista Filho vem continuando o trabalho com o campeonato Amador de nossa Cidade de maneira corajosa  e com seriedade ,mesmo sem esta mais na Liga Parnaibana, foi retirado através de eleição onde a maioria dos dirigentes de clubes filiados  foram responsável pelo afastamento do mentor. votaram contra ,hoje a LPD se encontra com um campeonato por terminar , sem saber como será seu futuro.  com o Parnahyba estão querendo fazer a mesma coisa estão querendo lhe afastar desta vez na justiça. esse filme já vimos só o futura dirá , esperamos nóis que não seja como a Liga cheio de incertezas e incógnitas. 
Time da Barra comemorou ser terceiro colocado  com uma premiação de 1.000 reais , bola ,equipe e Trófeu. o Santa Luzia comemorou a Quarta colocação com 500 reais , troféu bola e Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...