sábado, 30 de junho de 2018

BOTA FOGO CAMPEÃO DA I COPA PARNAHYBA DE FUTEBOL AMADOR

Tarde noite de Festa no estadio Municipal Pedro Alelaf, jogo da final da I Copa Parnahyba de Futebol Amador , coordenado pelo Batista  do catanduvas, mais uma competição bem organizada pelo Desportista e ex presidente da Liga de Desportos de Parnaíba, Batista Filho, teve o Bota Fogo do Catanduvas como Campeão depois da vitoria sobre o Bragantino (Sub 19 do Parnahyba SC,)

 Era 17:00 horas  quando entrava em campo Bota fogo liderado pelo ex Atleta profissional do Parnahyba  Totonho e Bragantino liderado pelo Treinador de base do Parnahyba Sport Club  e Professor de Educação Física Jucelio Lira,. de uma lado a Experiencia do Bota fogo com jogadores já acostumados com Títulos e o reforço de Idelvando profissional da bola,  e do Outro lado só Jogadores sub 19 com excessão de Gabriel profissional que compôs o elenco de Parnahyba e Antonio João da mesma forma., jogadores novos mais com bagagem pois recentemente classificaram o Parnahyba SC para a copa São Paulo de juniores , fato inédito na cidade.pois bem ,no primeiro tempo o time do Bota fogo saiu na frente com um gol de Claudecir  o artilheiro do Campeonato com ate então 7 gols,levando o segundo tempo para as maiores emoções na partida  aos 16 minutos o time do Catanduvas marca o segundo gol com Valderi depois da Expulsão de Wesley lateral do Braga. Kaká na sequencia pega um vermelho direto depois de uma entrada  forte em Idelvando,quando pensava-se que o time Azul iria desistir o Zagueiro Miguel marca , 2x1 para o Bota fogo, e o Braga valente  foi pra cima ,foi onde se expôs e levou o terceiro com Nenzinho. final 3x1.


Público muito bom , aliás ótimo se formos avaliar que se trata de amadorismo,sucesso total como é a marca da dupla Batista que coordenou esse Campeonato e Maksuel Brandão que terminou recentemente a Copa Silão. realizada no Petrônio Portela. a três meses atrás.













 Entrega da premiação de 6 mil reais,Equipe ,Trófeu e bola ao time Vice campeão Bragantino entregue pelo coordenador Batista e por Maksuel Brandão outro desportista que faz por que gosta,
 O capitão Kelsinho do Sub 49 do Parnahyba recebe das mão de Maksuel o troféu de Vice campeão.


 Batista entrega a premiação de 8 mil reais ,troféu, equipe e bola para o capitão do Bota fogo Helvandrol Junior.



Já esta anunciada a Próxima copa  Parnahyba será com 32 clubes aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...