sábado, 19 de janeiro de 2013

BARRAS GANHA DOIS REFORÇO PARA O CAMPEONATO.

Para enxugar plantel, Flamengo cede 2 atletas ao Barras

Wenderson foi liberado para jogar o Piauiense 2013 pelo Barras.
Com grande número de jogadores em seu plantel, o Flamengo acertou a liberação de dois deles ao time do Barras - o zagueiro Wenderson e o meia Lima. Ambos já se desligaram do quadro rubro-negro, integrando-se ao elenco do Barras. Enquanto isso, o técnico Celso Teixeira segue intensificando as atividades técnico-táticas.
A chegada de vários reforços nos últimos dez dias deram uma nova cara ao plantel do vice-campeão piauiense. Embora saiba quem deve começar jogando na estréia do dia 27, contra a Sociedade Esportiva de Picos, Celso Teixeira não confirma qual a escalação que irá lançar no primeiro jogo. No seu entendimento, muita coisa ainda pode acontecer durante a semana para que ele chegue à definição dos 11 titulares.
A uma semana da estréia na competição, a expectativa do torcedor rubro-negro é muito grande. Com tantas novidades, ainda não é possível decifrar como o Flamengo vem para o Campeonato Piauiense. Neste sábado as atividades continuam sob o comando de Celso Teixeira e do preparador físico Eduardo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...