quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NOTICIAS DO SEP.

Todo treinador tem aquele jogador de confiança, aquele que representa a sua voz dentro das quatro linhas. Cícero Monteiro, técnico da SEP, tem três: o goleiro Mondragon e os volantes Rodolfo e Dinho, que devem disputar a função de capitão durante o Campeonato Piauiense 2013.

Os três jogadores já trabalharam anteriormente com Cícero Monteiro, que aprovou a conduta dos jogadores e hoje vê neles seus homens de referência dentro de campo.
Cícero Monteiro
Cícero Monteiro
- São jogadores que eu já conheço, com quem trabalhei antes e já mostraram para mim o seu caráter. Dentro de campo, eles têm a postura de líderes – comenta Cícero.
É por essas características que os três atletas são os cotados para assumir a função de capitão da SEP durante o Estadual.  Até a estreia, o comandante do time picoense segue com os treinamentos, agora intensificados na parte técnica e tática, após um período de forte preparação física.
O Zangão fará sua estreia no Campeonato Piauiense às 17 horas do dia 27 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com informações do GloboEsporte Piauí
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...