sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MAIS UM LATERAL ESQUERDO

Samuel se apresenta ao Tubarão nesta sexta-feira

Campeão da Copa Piauí pelo Flamengo, Samuel se apresenta nesta sexta-feira ao técnico Paulo Moroni.
O lateral esquerdo Samuel, campeão da Copa Piuaí 2012 pelo Flamengo e que estava jogando no Crato, do Ceará, se apresenta na manhã desta sexta-feira (18) no CT Petrônio Portela, para se incorporar ao plantel do Parnahyba Sport Club, equipe pela qual irá disputar o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil.
Samuel foi revelado nas categorias de base do River, equipe pela qual sagrou-se campeão piauiense em 2007, por ocasião do último título estadual do time tricolor. Além do Galo, atuou no Caiçara e no Flamengo. Neste último, fez grandes atuações na Copa Piauí, sagrando-se campeão e ingressando mais tarde no Crato, da cidade que lhe empresta nome, integrante da divisão principal cearense.
Samuel está seguindo viagem para o litoral na noite de hoje (17). O técnico Paulo Ricardo Moroni ainda não definiu com que time deverá iniciar o primeiro jogo-treino da temporada, a ter lugar no CT Petrônio Portela, na tarde do próximo sábado, diante do Colorado, time amador de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...