sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SEP SE PREPARA FORTE PARA ESTREIA.



Em amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense 2013, a Sociedade  Esportiva de Picos – SEP aplicou uma senhora goleada nO time de Valença do Piauí. O zangão fez 11 gols e não sofreu nenhum. A partida foi realizada na tarde deste sábado, 12, no Estádio Municipal da vizinha cidade de Geminiano.

Os destaques do jogo foram o ataque Raphael Freitas que marcou três gols, Marcinho, utilizado no ataque pelo técnico Cícero Monteiro, também balançou a rede adversária por três vezes cada um. O atacante Bibi assinalou duas vezes a rede adversária.

Embora o time da terra do mel tenha vencido por um placar bem expressivo (11 a 0), o posicionamento da equipe não agradou o técnico Cícero Monteiro. Em entrevista ao globoesporte.com ele declarou que a goleada se deu por fragilidade do adversário.

“O adversário, infelizmente, não exigiu nada da nossa equipe. Para se ter uma ideia, o Mondragon (goleiro do Picos) pouco pegou na bola. Mesmo com esse detalhe foi possível avaliar alguns jogadores e definir a equipe”, pontuou Cícero Monteiro.

Antes da estreia no Estadual, dia 27 contra o Flamengo-PI em Teresina, a SEP deverá jogar mais amistosos. O presidente do clube informou que está tentando acertar mais jogos antes do inicio do certame 2013.

Com informações do globoesporte.com

 Foto: arquivo


Fonte: Redação Apura Notícia/ Francisco Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...