quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VEM NOVIDADE NO PARNAIBA

Parnahyba deve anunciar pacote de
reforços com meia, volante e atacante

Reforços devem estrear até a terceira rodada do Piauiense, quando o
Tubarão enfrenta o Flamengo-PI. Jogadores chegam por empréstimo

Por Josiel Martins Teresina
Comente agora
O elenco do Parnahyba pode ganhar mais três jogadores em breve. A diretoria do clube deve anunciar a contratação de um volante, atacante e outro volante para o Campeonato Piauiense. O pacote de reforços está definido e aguarda a formalização do contrato para ser anunciado. Os nomes, até lá, serão mantidos em segredo.
O supervisor de futebol do Parnahyba, Batista Filho, é quem articula os acordos. A expectativa, de acordo com o dirigente, é que até a terceira rodada do Estadual, quando o Parnahyba encara o Flamengo-PI, os reforços estejam à disposição do treinador Paulo Moroni.
- Estamos buscando ainda três jogadores. Temos os nomes, mas não podemos divulgar ainda para que as negociações não sejam atravessadas por outro clube. Estamos com 70% da contratação realizada. Para fechá-la, resta acertar alguns detalhes – comentou Batista Filho.
Sem adiantar detalhes, o supervisor informou que os reforços chegam  ao litoral piauiense através de empréstimo e jogam em clubes da Paraíba e do Paraná. As posições foram solicitadas pelo treinador Paulo Moroni, que analisou carências no setor para a temporada.
Além do Estadual, o Parnahyba será o representante do Parnahyba na Copa do Brasil 2013.
Com a chegada dos reforços, o número de jogadores no elenco do Parnahyba sobe para 26.
Paulo Moroni, treinador do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Treinador solicitou à direção do Parnahyba um meia, atacante e mais um volante (Foto: Josiel Martins)
Liberação
O atacante Zé Rodrigues foi regularizado pelo Parnahyba e já pode jogar no Campeonato Piauiense. O nome do jogador aparece cadastrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Zé Rodrigues, contudo, ainda tenta ganhar ritmo de jogo. Quem também está próximo de alcançar plena forma física é o zagueiro Gilmar Bahia. Ambos, entretanto, passam por avaliação.
O técnico Paulo Moroni falou sobre o retorno de Zé Rodrigues. Segundo o treinador, ainda é necessário tempo:
- Ele (Zé Rodrigues) vai entrar caso esteja dentro da condição física. É um jogador que vai entrar travado, com menos velocidade e empatia com a bola. Então, vai levar um tempo.
O Parnahyba volta a campo no próximo domingo (3), contra o Cori-Sabbá, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba. No primeiro jogo, o Tubarão empatou com o Barras fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...