segunda-feira, 13 de abril de 2015

COPA JOSÉ DE FREITAS DE FUTSAL 2015

  Copa José de Freitas de Futsal 2015
Hakuna Matata de Água Branca estreou no grupo 3 empatando em 6x6 com a equipe de São Gonçalo em grande jogo, ainda fazem parte do grupo, Shalon de Monsenhor Gil e Amarante. Vários prefeitos marcaram presença no evento esportivo, estavam representando o prefeito Jonas Moura, o secretário municipal de esportes Lourival Júnior e o vereador Chico da Moto.
HAKUNA MATATA DE ÁGUA BRANCA

Aconteceu na última sexta feira (10/04) em Monsenhor Gil, a abertura da “Taça Cidade José de Freitas de Futsal”. A 16ª edição do evento terá 19 municípios e 27 equipes do Piauí e Maranhão. Monsenhor Gil, sediará o Núcleo III, formado por 4 times (Shalon/ Monsenhor Gil; Hakuna/ Água Branca; Internacional deSão Gonçalo e Seleção/ Amarante.
O prefeito municipal Profº Pila e a 1ª dama Geraldina Vieira, recepcionaram as comitivas dos municípios participantes. Após os jogos foi servido um jantar para os convidados e jogadores da Shalon. O time monsenhorgilense foi arrasador e goleou Amarante.
*Resultados/ 1ª rodada (Núcleo III)
. Hakuna/ Água Branca (06X06) Internacional/ São Gonçalo
. Shalon/ Mons. Gil (10X 04) Seleção/ Amarante
INTERNACIONAL DE SÃO GONÇALO D PIAUÍ

SHALON DE MONSENHOR GIL X AMARANTE



PARNAÌBA TAMBÉM E SEDE . EM BREVE DIVULGAREMOS OS JOGOS LOCAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...