terça-feira, 14 de abril de 2015

COPA JOSÉ DE FREITAS DE FUTSAL GRUPO B PEDRO II


Jogos da primeira rodada da XV Taça Cidade José de Freitas de Futsal.

XV COPA JOSE DE FREITAS DE FUTSAL 2015
A competição neste ano de 2015 movimenta 7 sedes em 7 cidades sendo seis no Piauí; Batalha, José de Freitas,Monsenhor Gil,Pedro II,Lagoa do Piauí,Parnaíba, e uma sede Maranhense a cidade de Santa Quitéria.

O campeão de cada sede e o melhor segundo colocado avançam para a fase de Quartas de Finais da Competição,o atual campeão e a seleção de Magalhães de Almeida que nesse ano e novamente candidata ao titulo, o vice campeão da ultima temporada o Excel de União vem também com força total, com jogadores com Kelson,Dede,Roniel,Richardson,Nenem do forte Cajuína de Teresina desponta também como um dos prováveis candidatos ao titulo da edição 2015 da Taça Cidade.

Confira abaixo a primeira rodada dos jogos de todas as sedes:


COM SEDE EM PEDRO II O GRUPO B NESTE FINAL DE SEMANA TEVE SEUS PRIMEROS   DOIS JOGOS. Essa uma das maiores competições de Futsal do Estado do Piauí­ envolve varias cidades do Piauí e Pedro II estar neste elenco. Daqui sai  uma equipe que irá disputar a fase classificatória em Batalha.
RESULTADOS NO PRIMEIRO JOGO NA QUADRA DA IFPI EM PEDRO II
REAL MADRID  4X4  RODOVIÁRIA E NO SEGUNDO JOGO O CAIXA D'AGUA  VENCEU O ITAMARATY POR 5X4.

VEJA IMAGENS:

REAL MADRID PEDRO II
RODOVIÁRIA DE PEDRO II












CAIXA D'AGUA

ITAMARATY-PEDRO II


 O Itamaraty empatou e virou pra 2X1. Mas o Caixa'Agua nã  deixou o placar distanciar e logo empatou e assim continuou o placar até o final quando o Caixa D'agua empatou e virou pra 5X4 no final da partida e segurando a vitoria. IMG_9894


Real Madrid x Rodoviária Foi um jogo equilibrado e também bastante desfalcado nas duas equipes. As duas estavam quase sem banco de reservas. O placar deste jogo foi de 4X4.

Um comentário:

  1. Vc saberia me informa qual processo ki um time tem ki fazer para participar dessa copa???

    ResponderExcluir

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...