domingo, 12 de abril de 2015

RIVER VENCE PIAUI NO ULTIMO MINUTO 1X0

EM TERESINA O RIVER VENCEU O PIAUÍ PELO PLACAR DE 1X0.VEJA COMO FOI.
     Com a classificação garantida com uma rodada de antecedência, o River-PI administrou o confronto contra o Piauí, na tarde deste domingo, no Albertão. Burocrática, a equipe de Flávio Araújo teve uma baixa de última hora, o atacante Fabinho (estiramento na coxa), e entrou com Lucas Bacelar no ataque. Sem pressa, os tricolores controlaram um Piauí limitado, que só apareceu no segundo tempo. Devido aos resultados – o empate de Caiçara e Flamengo-PI -, o time de Moroni se manteve no G-4, com cinco pontos. O Galo está invicto no estadual.   
  • O gol de Marabá alterou o adversário do Galo nas semifinais. Até os 45 minutos do segundo tempo, era o Parnahyba. Após a vitória, o River-PI vai se encontrar novamente com o Enxuga Rato, na próxima segunda-feira, no estádio Albertão. Riverinos têm a vantagem do empate na prorrogação.

    PIAUI 0x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª fase - 5ª rodada); Data: 12/04/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Albertão será Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e José Nilton da Costa.

    Renda: R$ 7.715,00 com 377 pagantes (45 não pagantes).

    Público total: 422 torcedores.

    Gol: Thiago Marabá 44 do 2° tempo.

    Cartões amarelos: Lucas, Sadan, Niel, Fabiano (PIA) e Thiago Dias (RIV).
    Piauí - Lucas; Sadan, Emerson, Eduardo Junho e Rian; Marcos Gasolina, Binha (Niel), Alex (Fabiano) e Jeová Júnior (Natan); Edson Di e Capela. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
    River - Naylson; Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Tote, Amarildo, Thiago Dias, Rogério, Esquerdinha e Siderval (Thiago Marabá); Lucas Bacelar. Técnico: Flávio José Araújo.
    SEMI FINAL SEGUNDA FEIRA RIVER  X   PIAUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...