quinta-feira, 9 de abril de 2015

PAULO ROSSI É O NOVO TREINADOR DO 4 DE JULHO.

Cláudio Leite deixa 4 de Julho, e Paolo Rossi assume equipe nesta sexta-feira

Em última tentativa de manter treinador, dirigentes do Colorado têm resposta negativa.
Clube é rápido e contrata Paolo Rossi, ex-Parnahyba: "Ele já nos conhece bem"

Paolo Rossi, treinador do 4 de Julho (Foto: Josiel Martins)Paolo Rossi comandou o 4 de Julho no ano passado (Foto: Josiel Martins)
Na última tentativa de manter o técnico Cláudio Leite no comando técnico do 4 de Julho, os dirigentes do Colorado não o convenceram . Com a resposta negativa, o clube de Piripiri agiu rápido e contratou Paolo Rossi, demitido do Parnahyba nesta quinta-feira, segundo informou o gerente de futebol Ludjalma Sousa. A apresentação do novo comandante já tem data: acontece na tarde desta sexta, na Arena Ytacoatiara. 
Infelizmente, Cláudio Leite pediu para ir embora. Não teve jeito. Ele alegou que tem outros compromissos, agradecemos pelo bom trabalho feito. Gostaríamos que ele ficasse. Como não deu, aproveitamos que Paolo Rossi estava no mercado e o contratamos. Fechamos com ele, que já nos conhece muito bem – explicou Ludjalma.
A contratação de Rossi pelo Colorado vai render uma situação interessante na última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Piauiense. 4 de Julho e Parnahyba duelam por uma das vagas na semifinal, neste domingo, às 16h, no estádio Verdinho. O Tubarão foi o time de Paolo Rossi nos quatro primeiros jogos do estadual.
- Bom para nós. Ele conhece nosso elenco muito bem e sabe como joga o Parnahyba, nosso adversário de domingo – completou Ludjalma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...