quinta-feira, 2 de abril de 2015

RIVER PERDE MAIS UMA PARA O FORTALEZA DESTA EZ PELA COPA DO BRASIL.

Léo Olinda teve boa atuação, mas sai de campo lesionado (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte)Outra vez o River-PI sucumbiu ao Fortaleza. No entanto, a derrota por 1 a 0 para o time cearense na noite da última quarta pela primeira fase da Copa do Brasil, de longe lembrou o desempenho do Galo no revés por da Copa do Nordeste, quando foi “amassado” pelo Leão do Pici, na Arena Castelão. Mesmo com boa atuação, as inúmeras chances de gols desperdiçadas alcançaram o limite da paciência do torcedor riverino. Segundo avaliação dos internautas, o atacante Netinho e o reserva Lucas Bacelar foram eleitos os piores em campo no lado Tricolor, com nota 4,9 e 3,6, respectivamente. Em contrapartida, o estreante do dia, Léo Olinda, salvou a pele da comissão de frente e, mesmo não sendo titular, ganhou a honraria de melhor atleta do River-PI no duelo.
Ele não resolveu a parada para o Galo, mas precisou de apenas 25 minutos para cair nas graças do torcedor riverino. Léo Olinda fez sua estreia pelo River-PI logo com uma derrota, mas sua entrega na tentativa de inverter placar negativo foi convertida em boas avaliações. O meia-atacante sequer chegou a terminar a partida, já que sofreu falta dura e foi substituído Há três minutos do fim, mas foi eleito o melhor em campo com nota 8. O jogador foi seguido pelo volante Amarildo que, com 7,9, ajudou na solidez da defesa.
sMas os elogios ao sistema ofensivo no River-PI se resumiram apenas a Léo Olinda. Fabinho, titular no jogo, ficou com média intermediária e teve atuação discreta. Já Netinho e Lucas Bacelar, pouco fizeram e terminaram com as piores médias de avaliação. O filho do ex-craque Sima teve rendimento abaixo do habitual e não foi perdoado pelos internautas: um amargo 3,6.
Fabinho desperdiça oportunidade em jogada com Netinho (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Fabinho desperdiça oportunidade em jogada com Netinho (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

Mesmo com a derrota, o River-PI fará o jogo de volta contra o Fortaleza no dia 16, na capital cearense. Antes disso, o Galo cumpre com os compromissos locais. Na próxima quarta, o Tricolor tem o clássico contra o Flamengo-PI, no estádio Albertão, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...