terça-feira, 27 de outubro de 2015

PIAUIENSE SERIE B

Com a bola rolando, o Timon ditou o ritmo desde o início. O esforço foi premiado logo aos 14 minutos, quando Alessandro acertou uma bomba no ângulo de fora da área. A partir daí, os donos da casa iniciaram um série de gols perdidos. Foram três chances claras, mas que foram desperdiçadas pelos homens de frente.   
O castigo chegou a galope. No final do primeiro tempo, o atacante do Racing, Ronaldo, recebeu livre pela direita e tocou de leve na saída do goleiro Lucas para empatar o confronto. Nada que diminuísse a força do Timon. A resposta foi ainda mais rápida e letal. Antes do apito para o intervalo, Laércio escora de cabeça um cruzamento da esquerda e dá números finais na partida.  
Timon, gol Laércio (Foto: Reprodução/TV Clube)Equipe da casa passa sufoco, mas vence e sobe na classificação (Foto: Reprodução/TV Clube)
Na próxima rodada, o Timon visita o Altos no sábado às 15h45, no estádio Felipão. No mesmo dia o Racing vai até Castelo do Piauí encarar o lanterna Comercial-PI, no estádio Portelão.   
Confira a tabela de classificação atualizada após a quinta rodada:   
1° Picos - 11 pontos 
2° Altos - 8 pontos (+ 2 saldo de gols) 
3° Oeiras - 8 pontos (zero de saldo) 
4° Timon - 7 pontos
5° Racing - 5 pontos 
6° Comercial-PI - 1 ponto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...