sábado, 24 de outubro de 2015

RIVER SAI NA FRENTE NAS SEMI FINAIS DA SERIE D.

Com gols de Eduardo, Timão vence primeira da semifinal

Índio disputa a bola com o adversário. Amarildo espera o desfecho do lance, e Jadson (6), à distância, observa (Foto - MAURÍCIO POKEMON)
Com dois gols do atacante Eduardo, um em cada tempo, o River largou na frente no confronto semifinal do Grupo D2 da Série D do Campeonato Brasileiro, derrotando a equipe gaúcha do Ypiranga, por 2 a 0, na noite deste sábado (24), no Estádio Albertão, em Teresina, com excelente público empurrando o bicampeão piauiense.
 
Vitória levou a torcida ao êxtase (Foto - MAURÍCIO POKEMON)
O Ypiranga mostrou-se bem melhor que o Lajeadense, adversário das quartas-de-final, e chegou a dominar o jogo em alguns momentos da partida, colocando em risco a vitória piauiense. Mas Fabinho e Eduardo desequilibraram. Mesmo sem marcar, o principal artilheiro do River foi um gigante em campo. E Eduardo foi decisivo mais uma vez.

Somente quando esteve no chão, Fabinho não levou perigo à defesa gaúcha (Foto - MAURÍCIO POKEMON)
River e Ypiranga voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Erechim, Rio Grande do Sul, ocasião em que o time piauiense poderá até perder por diferença de um gol que estará na grande final da Série D. O mesmo placar, favorável ao Ypiranga, levará a decisão da vaga para os tiros livres da marca do pênalti. E somente uma vitória por 3 ou mais gols de diferença classificará o time gaúcho nos 90 minutos.
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 2x0 YPIRANGA - RS (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - Fase Semifinal - 1° jogo); Data: 24/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina - PI); Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (Mato Grosso do Sul), auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva (Mato Grosso do Sul) e Joadir Leite Pimenta (Mato Grosso).
 
Gols: Eduardo 37 do 1° tempo; Eduardo 44 do 2°.
 
Cartões amarelos: Leo Olinda (RIV) e Branquinho (YPI).
 
River - Naylson; Toti, Índio, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Rogério (Thiago Dias), Esquerdinha (Lucas Bacelar) e Júnior Xuxa (Leo Olinda); Eduardo e Fabinho. Técnico: Flávio José Araújo.

Ypiranga (RS) - Carlão; Jucemar, Claudino, Fernando e Laerte; Costa, Robson, PRetto (Branquinho) e Mayson (Juninho); João Paulo e Saldanha (Jonathan). Técnico: Leocir Pedro Dall' Astra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...