domingo, 4 de outubro de 2015

RIVER VENCE ESTANCIANO E ESTA NA PRÓXIMA FASE DO BRASILEIRÃO. SERIE D

  • RIVER AGORA ESTA ENTRE OS OITO MELHORES DA COMPETIÇÃO
    Com juros. Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o River-PI precisava de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Série D. Na noite deste domingo, no estádio Albertão, em Teresina, o Tricolor contou com o apoio da torcida e venceu o Estanciano por 3 a 0, mas do que suficiente para embalar a classificação e seguir com o sonho do acesso à Série C. O adversário está definido, será o Lajeadense, do Rio Grande do Sul. 


  • Um jogo muito movimentado no Albertão. Atrás do placar, o River-PI passou o primeiro tempo com mais posse de bola e dono do meio-campo com Esquerdinha e Júnior Xuxa. A insistência nas bolas aéreas facilitava o bote dos zagueiros Silvio e Vitor. O ataque com Edu e Raphael Freitas teve pouca expressão. Enquanto isso, o Estanciano soube se defender e tinha nas laterais as saídas para os contra-ataques, em velocidade. Warlei por pouco não abriu o placar na melhor chance criada – em cobrança de falta. Nos últimos 45 minutos, a postura ofensiva do Galo ganhou fôlego com a entrada de Fabinho no lugar de Raphael Freitas. A alteração de Flávio trouxe o que faltava ao time: alguém com faro de gol na área. A expulsão de Clóves no fim do primeiro tempo deu mais espaço, e o Galo abriu o placar aos 21. Sem mais vantagem, o Canarinho teve que ir ao ataque. E aí, o River-PI aproveitou: ampliou com o garoto Lucas Bacelar e fechou a conta com Fabinho, de novo.

    Convicto na marcação, a equipe do Estanciano segurava defensivamente os tricolores, mas a expulsão de Clóves no fim do primeiro tempo – após receber o segundo amarelo – mudou completamente a partida. Com um a menos, o Canarinho chamou ainda mais o adversário, que aproveitou a vantagem numérica. Do banco para os braços da torcida. Fabinho desfalcou o River-PI no jogo de ida em Estância. No departamento médico para tratar de um edema no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o atacante começou a partida de volta no banco de reservas. A torcida pediu, e Flávio colocou o jogador no lugar de Raphael Freitas. De Fabinho saíram dois gols, mais do que isso, uma o Galo ganhou um ataque mais envolvente, veloz e habilidoso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...