domingo, 4 de outubro de 2015

RIVER VENCE ESTANCIANO E ESTA NA PRÓXIMA FASE DO BRASILEIRÃO. SERIE D

  • RIVER AGORA ESTA ENTRE OS OITO MELHORES DA COMPETIÇÃO
    Com juros. Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o River-PI precisava de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Série D. Na noite deste domingo, no estádio Albertão, em Teresina, o Tricolor contou com o apoio da torcida e venceu o Estanciano por 3 a 0, mas do que suficiente para embalar a classificação e seguir com o sonho do acesso à Série C. O adversário está definido, será o Lajeadense, do Rio Grande do Sul. 


  • Um jogo muito movimentado no Albertão. Atrás do placar, o River-PI passou o primeiro tempo com mais posse de bola e dono do meio-campo com Esquerdinha e Júnior Xuxa. A insistência nas bolas aéreas facilitava o bote dos zagueiros Silvio e Vitor. O ataque com Edu e Raphael Freitas teve pouca expressão. Enquanto isso, o Estanciano soube se defender e tinha nas laterais as saídas para os contra-ataques, em velocidade. Warlei por pouco não abriu o placar na melhor chance criada – em cobrança de falta. Nos últimos 45 minutos, a postura ofensiva do Galo ganhou fôlego com a entrada de Fabinho no lugar de Raphael Freitas. A alteração de Flávio trouxe o que faltava ao time: alguém com faro de gol na área. A expulsão de Clóves no fim do primeiro tempo deu mais espaço, e o Galo abriu o placar aos 21. Sem mais vantagem, o Canarinho teve que ir ao ataque. E aí, o River-PI aproveitou: ampliou com o garoto Lucas Bacelar e fechou a conta com Fabinho, de novo.

    Convicto na marcação, a equipe do Estanciano segurava defensivamente os tricolores, mas a expulsão de Clóves no fim do primeiro tempo – após receber o segundo amarelo – mudou completamente a partida. Com um a menos, o Canarinho chamou ainda mais o adversário, que aproveitou a vantagem numérica. Do banco para os braços da torcida. Fabinho desfalcou o River-PI no jogo de ida em Estância. No departamento médico para tratar de um edema no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o atacante começou a partida de volta no banco de reservas. A torcida pediu, e Flávio colocou o jogador no lugar de Raphael Freitas. De Fabinho saíram dois gols, mais do que isso, uma o Galo ganhou um ataque mais envolvente, veloz e habilidoso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...