terça-feira, 28 de junho de 2016

PREMIO PARA OS CAMPEÕES DA LPD SEM PREVISÃO.

OS CAMPEÕES DA LIGA PARNAIBANA DE DESPORTOS DE 2015 DA PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÕES  AINDA NÃO RECEBERAM SUAS PREMIAÇÕES.
                      O descaso da Prefeitura Municipal de Parnaíba para com o Esporte da Cidade vem sido notado nestes 3 anos para cá. em 2014 não houve campeonato por falta de repasses para que a LPD ,uma das maiores liga de futebol amador do Brasil realizasse o campeonato naquele ano,já em 2015 deu inicio o campeonato em setembro com a promessa de que fosse repassado uma ajuda da prefeitura para premiação.o caso é que as semi finais e finais do Campeonato foram adiadas varias vezes por falta do repasse, foi ai que a presidência da mentora resolveu pedir emprestado confiando no referido repasse terminando o campeonato em fevereiro. com promessas de sair o dinheiro  ainda no mês ,logo após a final o que não aconteceu ate o presente momento.
Campeonato onde participaram 31 clubes divididos em duas divisões. envolvendo mais de 1.000.000 atletas.onde sagrou-se campeão o time do  Parnahyba sc. amador e vice o time do Santa Luzia ,
na segunda divisão o time do Olimpicus do São Vicente de Paula foi o campeão e o São Benedito foi o vice. essas equipes até hoje só receberam parte da premiação e estão pressionando a Diretoria da Lpd pelo recebimento da premiação a qual fizeram jus.pois já passaram-se quase 4 meses eate agora não tem nem previsão de recebimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...