domingo, 12 de junho de 2016

TUBARÃO VENCE C.S.A DE ALAGOAS PELA SERIE D .


FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 2x1 CSA (Campeonato Brasileiro - Série D - 1º fase - 1ª rodada - Grupo A6); Data: 12/06/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Zandick Gondim Alves Júnior (Rio Grande do Norte), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar (locais).
Gols: Thiago Granja 12, Capela (pênalti) 19 e Marcelo Nicácio (calcanhar) 26 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Fabiano, Marcos Gasolina, Luciano (PAR), Leandro, Bismarck, Rafinha, Rayro e Jeferson Maranhense (CSA).
Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Rian; Ramón, Luciano (Pio), Capela e Márcio Tarrafa (Augusto); Fabiano e Dênis (Didi). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
CSA - Jeferson; Denílson, Leandro, Douglas e Rafinha; Jean Cleber, Clayton, Marcos Antônio (Jeferson Maranhense) e Bismarck (Rayro); Obina e Everton Heleno (Marcelo Nicácio). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).  

Moroni aprova estreia, mas alfineta
apito: "Por que somos sacrificados?"

Técnico do Parnahyba valoriza grupo de jogadores após vitória sobre o CSA por 2 a 1.
Porém, lamenta arbitragem depois de ter gol anulado: "Puxou para o adversário"

Por Parnaíba
Parnahyba x csa (Foto: Assessoria/CSA)Parnahyba começa Série D com vitória 
(Foto: Gilson Brito)
O sorriso de Paulo Moroni pela vitória em casa, na estreia da Série D do Brasileiro, teve também um tom de crítica à arbitragem durante  Se por um lado o técnico do Parnahyba parabenizou o rendimento do seu elenco, o outro contestou a atuação da equipe do apito. O time teve um gol anulado ainda no primeiro tempo.  
- Foi um bom jogo, principalmente pelo resultado. Nossa equipe foi superior, acho que poderia ser uns cinco ou seis, mas futebol é assim. A arbitragem puxou muito para o adversário, e volta a acontecer àquelas coisas aqui, e a gente não consegue entender o porquê o Parnahyba é tão sacrificado perante a arbitragem – reclamou, em entrevista a rádio Cidade FM de Parnaíba.  
Saindo de um primeiro tempo equilibrado, o Parnahyba se impôs na etapa final. O time fez a estreia do meia Márcio Tarrafa e ganhou também no setor de criação o retorno de Capela. Abriu o placar com Thiago Granja e ampliou com Capela, de pênalti. A vitória em cima do adversário considerado por Moroni como o mais forte do Grupo A6 embala ainda mais o elenco de confiança.  



 MARCIO TARRAFA JOGOU BEM.







ALTOS VENCE MAC EM SÃO
LUIS.


 Altos estreia com expressiva vitória em São Luís

Com o mesmo nível técnico com que tem disputado o Campeonato Piauiense, a equipe do Altos estreou na Série D com uma grande vitória sobre o Maranhão, por 3 a 0, dentro de São Luís, largando na frente como líder do Grupo 5 da competição promovida pela CBF.
 
Em nenhum momento a vitória piauiense esteve ameaçada, embora o Jacaré tenha sentido a perda de Gênesis, ainda no 1° tempo. Foi dele o gol que abriu a contagem, aos 17 minutos, aproveitando um passe de Esquerdinha. Na fase final, Manuel ampliou para 2 a 0 e Bruno Aquino assinalou o terceiro. Vitória justa do time piauiense na capital maranhense. No outro jogo do grupo, empate por 1 a 1 entre Juazeirense e Icasa.

FICHA TÉCNICA

MARANHÃO 0x3 ALTOS (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo 5); Data: 12/06/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Castelão (São Luís - MA); Arbitragem: Gustavo Ramos Melo (Pará), auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Elson Araújo da Silva (locais).

Público: 552 pagantes.
 
Gols: Gênesis 17 do 1° tempo; Manuel 13 e Bruno Aquino 26 do 2°.
 
Cartões amarelos: Esquerdinha (ALT).
 
Maranhão - Paulo Rafael; Daílson, Leomar, Joildo e Paulo Cesar; Sandro Bacabal, Otávio (Shaillison), Dinho e Ratinho; Giliard (Maurício) e Elton (Paulo Cesar). Técnico: Luís Miguel Gouveia de Oliveira.
 
Altos - Dida; Joninha, Celso, Leone (Vitor Bafana) e Neguinho Paraíba; Guilherme, Fred, Américo (Carlinhos Bala) e Esquerdinha; Manuel e Gênesis (Bruno Aquino). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...