sexta-feira, 17 de junho de 2016

TUBARÃO NA SERIE D

TUBARÃO VIAJA PARA CARUARU PARA O JOGO CONTRA O CENTRAL ,PELA SERIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
Parnahyba saiu do litoral nesta manhã para a cidade de Caruaru em pernambuco o Tubarão do litoral esta confiante em trazer pontos .tendo em vista a bela vitoria na estreia sobre o C.S.A. Al.

Noticias do adversário.
Apesar do bom resultado conquistado fora de casa na estreia da Série D - quando venceu o Guarani de Juazeiro, por 1 a 0, no Romeirão - o Central terá modificações para o confronto de domingo diante do Parnahyba, no Lacerdão. A equipe comandada pelo técnico Guilherme Macuglia terá as entradas do atacante Candinho e do lateral-esquerdo Altemar no time titular, no esquema tático 4-3-3. 
Com isso, o Alvinegro Caruaruense jogará com dois volantes (Aylton Alemão e Douglas Carioca) e um meia de criação (Luiz Felipe Portes). Com o time praticamente definido, o desenho tático da Patativa ficou assim:
campinho central (Foto: GloboEsporte.com)Douglas Carioca tem mais liberdade para avançar, enquanto Alemão segura a marcação (Foto: GloboEsporte.com)
Próximo adversário: Parnahyba-PI
Local: estádio Lacerdão
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Murilo; Richard, Diego Bispo, Everton e Altemar; Ailton Alemão, Douglas Carioca e Luís Felipe; Jeffinho, Candinho e Abuda.
Desfalques: não tem.
Arbitragem: Eder Caxias Meneses, da Paraíba. Os assistentes serão Ricardo Bezerra Chianca e Charles Rosas, ambos de Pernambuco.
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...