quinta-feira, 30 de junho de 2016

RIVER E COSI-SABA NA COPA SÃO PAULO 2017

Foram definidos os dois clubes representantes do Piauí na Copa São Paulo de Futebol Junior 2017. A semifinal do Campeonato Piauiense sub-19, nessa quarta, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, ficou marcada pela classificação do Corri-Sabbá em cima do Flamengo-PI por 4 a 2 nos pênaltis - após terminar o tempo normal em 1 a 1 -, e a vitória do River-PI sobre o Timon, por 4 a 2 nos 90 minutos de bola rolando, garantindo o Galo pela segunda vez consecutiva na Copinha. Veja os gols acima.     
O Fla-PI terminou a fase de classificação com 100% de aproveitamento, sem nenhum gol tomado e com a artilharia do campeonato. Porém, o 1 a 1 garantido com os gols de Dedé, que abriu o placar para o Cori-Sabbá, e Caio, no empate para o Fla-PI, ruiu o favoritismo da Raposa. Na decisão por pênaltis, a classificação do Alvinegro coroou a ascensão da base montada com jogadores nascidos em Oeiras e Floriano.
River-PI sub-19 2016 (Foto: Victor Costa)River-PI é finalista do Piauiense sub-19 2016 (Foto: Victor Costa)
River-PI sub-19 2016 (Foto: Victor Costa)River-PI garante vaga na final do Piauiense sub-19 e na Copa São Paulo 2017 (Foto: Victor Costa)
Quem segue invicto na competição e não decepcionou foi o River-PI, treinado pelo técnico Marcão. Em busca do bicampeonato, o Galo não deu chances para o Timon e tratou logo de garantir a vitória. Com destaque para Sharle, autor de dois gols, e para Juliano e Lucas Chupeta que fecharam o placar em 4 a 2.  
River-PI e Corri-Sabbá fazem o jogo da final, no sábado, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...