quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO ESTADUAL VEJA O DIA A DIA DOS CLUBES.

Caiçara anuncia quinto reforço para elenco renovado na temporada 2015

Bruno dos Santos se apresenta a Paulo Isidoro e se torna opção no meio de campo

Por Campo Maior, PI
Bruno Caiçara (Foto: Caiçara EC)Bruno dos Santos em apresentação oficial no Deusdeth de Melo (Foto: Caiçara EC)
O Caiçara anunciou por meio de sua rede social a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Piauiense. O volante Bruno dos Santos, de 21 anos, chega para compor o jovem grupo do técnico Paulo Isidoro. O Leão do Norte estreia no estadual contra o River-PI, dia 15 de março, em Teresina.
A equipe se reapresentou nesta quarta, no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. A intenção do treinador é adequar o grupo ao horário das partidas do Estadual, programadas para acontecerem à tarde, período em que o forte calor é um dos maiores adversários dos atletas.
O elenco conta com novidades: o goleiro Paulo Cerqueira, o zagueiro Anderson e os atacantes Rinaldo e João Victor. Gerlan e Jhuliano são remanescentes da temporada passada.
 
 
- Atualizado em

Batista Filho descarta possível acerto com Paulo Moroni: “Pouco provável”

Presidente azulino reduz a zero as chances de repatriação de ex-treinador. Dirigente volta a defender fôlego financeiro em meio à crise econômica. "Pés no chão"

Por Parnaíba, PI
O sonhado acerto da diretoria do Parnahyba com o técnico Paulo Moroni entrou em desalinho. O presidente Batista Filho reconheceu pela primeira vez que não deve contar com o gaúcho, hoje comandante do Baraúnas, do Rio Grande do Norte. O plano B azulino começa a ser posto em prática a partir desta quinta e o anúncio, segundo o cartola, deve ficar para segunda-feira.
- Está descartada a possibilidade de Moroni treinar o Parnahyba. Ele está empregado. Quero fazer as coisas com responsabilidade. Acho pouco provável. Estamos vendo outros nomes para que possamos tomar uma decisão correta – garantiu em entrevista a Rádio Horizonte.
Paulo Moroni, técnico do Baraúnas (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)Paulo Moroni, técnico do Baraúnas (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)
O time retomou a pré-temporada nessa quarta e deve ganhar novatos nos próximos dias. A diretoria do clube confirmou acerto com Ribamar, Pucha, Didi, Pio, Totonho, Luciano, Vitinho, Sorin, Juninho e Puchinha. Contudo, Sandro, Armerindo e Sávio foram promovidos ao time principal e terão vínculo até o fim do estadual.
- Todos eles aceitaram e entenderam nossa realidade financeira. Não adianta contratar vários e não ter como pagar. Ainda temos acordo verbal com Capela, Rian e Ramon, mas eles estão disputando competições em outros estados. Devem chegar apenas em março - adiantou.
Parnahyba treina no CT Petrônio Portela (Foto: Renneé Fontenele/Portal Azulino )Parnahyba intensifica treinos no CT Petrônio Portela (Foto: Renneé Fontenele/Portal Azulino )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...