quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE PIAUÍ 0X0 SALGUEIRO

- Atualizado em

Salgueiro e Piauí fazem jogo fraco e ficam no zero a zero, na Copa do NE

Com pouca criatividade dos dois lados, Carcará e Enxuga Rato seguem sem vencer

Por Salgueiro, PE
Salgueiro x Piauí  (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)Salgueiro e Piauí fizeram um jogo fraco no Cornélio de Barros (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)
Salgueiro e Piauí se enfrentaram nesta terça-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no estádio Cornélio de Barros. Após empatarem na estreia, pernambucanos e piauienses precisavam vencer para conseguir uma maior tranquilidade no grupo C, que ainda conta com Náutico e Moto Club-MA. Mesmo com a necessidade dos três pontos, as equipes protagonizaram um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol.
A falta de criatividade das equipes resultou no zero a zero. O empate deixou Salgueiro e Piauí com dois pontos ganhos em dois jogos. Na próxima rodada, o Carcará recebe o Moto Club, no dia 18, e o Piauí pega o Náutico, dentro de casa, no dia 19.
jogo fraco e zero a zero
Apesar da pouca ofensividade dos dois times, o Salgueiro conseguiu ser melhor no primeiro tempo. O Carcará dominava as ações do jogo, mas pecava na conclusão dos lances. Enquanto os donos da casa tentavam atacar, o Enxuga Rato apenas marcava e impedia as investidas do adversário.
Os melhores momentos do Piauí aconteceram no final da primeira etapa, quando o Salgueiro recuou e passou a dar espaço ao adversário. Mas, assim como Carcará, o Enxuga Rato vacilou nas finalizações.
saiba mais
No segundo tempo o jogo foi mais agitado. O Salgueiro continuou comandando as ações da partida, porém o Piauí voltou para campo com mais ímpeto e indo com mais frequência ao ataque. O problema, é que os ataques não estavam inspirados.
Aos 15 minutos, Alexon desperdiçou a melhor chance do jogo. Marlon cruzou bem na área e o meia, livre, não conseguiu finalizar para o Salgueiro. O gol insistia em não sair no Cornélio de Barros.
Aos 36, outra grande investida do Salgueiro. Aproveitando contra-ataque, Valdeir ficou na cara do goleiro do Piauí, só que na hora do chuto o meia do Carcará foi travado pelo zagueiro do Enxuga Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...