quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

RIVER EMPATA COM CEARÁ.NA COPA DO NORDESTE

Esquerdinha tem melhor nota entre internautas, e Marabá fica no vermelho

Camisa 7 do Galo foi um dos destaques da equipe no empate diante do Ceará no estádio Albertão. Mesmo expulso, internautas dão nota 8 para o técnico Flávio Araújo

Por Teresina
O gol do River-PI no empate em 1 a 1 com o Ceará na noite da última quarta concedeu ao meia-atacante Esquerdinha, a maior nota entre os internautas que avaliaram pelo Globoesporte.com as atuações do elenco do Galo na partida no estádio Albertão, válida pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. Com média 8.67, o maestro tricolor foi avaliado como o melhor em campo, seguido do goleiro Naylson, que com boas defesas, fechou com média de 8.63. Lucas Bacelar e Thiago Marabá que entraram no segundo tempo obtiveram menor índice de avaliação.
Escalado de última hora para a partida contra o Vozão, Esquerdinha deixou eufórica a torcida tricolor ao abrir o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Com boa movimentação, principalmente no meio campo ele foi um dos destaques da equipe.
A exemplo da partida contra o Botafogo-PB, o goleiro Naylson realizou defesas cruciais e mostrou segurança na meta riverina, fatos que asseguraram ao arqueiro a segunda melhor média. O técnico Flávio Araújo, expulso na etapa complementar, obteve nota 8.
Se os jogadores que atuaram os noventa minutos conquistaram as melhores notas, os atletas que entraram no segundo tempo terminaram a partida com as menores médias, casos de Lucas Bacelar que teve 6.49 e Thiago Marabá com 6.47.
O River-PI volta aos treinos nesta sexta no CT Afrânio Nunes. O próximo compromisso do Galo no Nordestão será diante do Fortaleza no dia 18 de fevereiro às 21h20, no estádio Albertão, em Teresina. As duas equipes somam 4 pontos e dividem a liderança da chave.
Thiago Marabá River-PI x Ceará Copa do Nordeste (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Thiago Marabá entrou no lugar de Júnior Xuxa e teve segunda menor média pelo internauta (Foto: Emanuele Madeira)
CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...