terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO PIAUIENSE TIMES DO INTERIOR

Paolo Rossi revela sondagem do 4 de Julho, mas Colorado segue parado

Clube de Piripiri mergulha em crise a poucas semanas da estreia no Campeonato Piauiense. "Tenho carinho pelo clube, mas as coisas estão complicadas", confessa

Por Teresina
Paolo Rossi, treinador do 4 de Julho (Foto: Josiel Martins)Paolo Rossi retorna a Piripiri, revela contato da diretoria, mas não garante acerto com o 4 de Julho (Foto: Josiel Martins)
A situação do 4 de Julho parece ser a pior entre todos os clubes inscritos no Campeonato Piauiense. Com menos de 20 dias para a bola rolar no duelo com o Flamengo-PI, dia 14 de março, em Piripiri, o Colorado segue em total estado de inoperância. Rumores dão conta de que a diretoria tem se esforçado fora de campo, mas o fato é que o clube não tem sequer um esboço do time que disputa o estadual. Consultado, o ex-técnico Paolo Rossi revelou nesta terça que segue à espera de uma nova ligação dos dirigentes para acertar seu retorno. 
- Recebi um telefonema do Edilson Moreira há uns 10 dias, perguntando se eu tinha interesse. Deixou em aberto, mas nada acertado. Tenho um carinho pelo clube, mas as coisas estão complicadas. Praticamente não haverá pré-temporada e não se tem movimentação de jogadores. Isso preocupa – alertou.
Paolo Rossi deixou o comando técnico do São Benedito em janeiro depois de conquistar o título da segunda divisão do Campeonato Cearense no ano passado. O treinador reside em Piripiri.
Equipe do 4 de Julho é recebida com aplausos na Arena Ytacoatiara (Foto: Josiel Martins)Vice-campeão do segundo turno no ano passado, 4 de Julho pode ficar fora do Estadual 2015 (Foto: Josiel Martins)
Embora Paolo Rossi carregue consigo a esperança de voltar ao Colorado, os discursos carregados de pessimismo do ídolo Pretinho deixam cada vez mais remotas as chances do clube disputar o estadual. O atacante sonha em marcar seu 100º gol pelo clube, de acordo com as contas dele.
- Para ser sincero, acho que estão pensando em não colocar time e desistir do campeonato. Parece que o 4 de Julho tem um terreno na estrada que liga a cidade ao Açude Caldeirão. A esperança era vendê-lo para custear algumas despesas, mas nada foi para frente. É uma pena – lamentou o atacante.
O regulamento geral do Campeonato Piauiense deste ano prevê multa de R$ 30 mil para clubes desistentes. Edilson Moreira, diretor de futebol do Colorado, não foi encontrado para explicar a atual situação.
Regulamento Piauiense 2015 (Foto: Reprodução/FFP)Regulamento do Campeonato Piauiense 2015 (Foto: Reprodução/FFP)
 

Paulo Isidoro ganha mais três atletas, e meia destaca pré-temporada: "Séria"

Treinador do Caiçara pode contar com Jonh, Salvan e Rafael, que chegaram a Campo Maior. André Luís comemora e fala de grupo experiente para título estadual

Por Campo Maior, PI
Jonh, Fernando Salvan e Rafael Silva se apresentam ao Caiçara (Foto: Divulgação/Caiçara)Jonh, Fernando Salvan e Rafael Silva se apresentam ao Caiçara (Foto: Divulgação/Caiçara)
Mais três jogadores se apresentaram ao treinador Paulo Isidoro no começo desta semana e começaram os treinos no Caiçara. O zagueiro Fernando Salvan, o meia-esquerda Jonh e o centroavante Rafael Silva desembarcaram em Campo Maior, localizada a 78km de Teresina, e são opções do técnico para a estreia contra o River-PI, no dia 15 de março, no Campeonato Piauiense.
André Luís, meia do Caiçara (Foto: Divulgação/Caiçara)André, meia do Caiçara, fala de pré-temporada séria do Leão (Foto: Divulgação/Caiçara)
A pré-temporada do Caiçara tem sido destacada pelos atletas. O meia-atacante André Luís enfatizou a experiência do grupo montado. O jogador – que atuou pelo Boa Esporte-MG, Ipatinga-MG, Arsenal-MG e futebol de Portugal – projeta uma boa campanha do Leão no Estadual. E o desejo não é qualquer um. 
- Percebi que o Caiçara é um time sério e vim para ajudar a ganhar uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Temos jogadores experientes, como o Rinaldo e o Eli, para conquistar esse objetivo. Nesse primeiro momento, queremos crescer fisicamente. Não estamos aqui para fazer um trabalho pífio, mas honrar o Caiçara – comentou o meia. 
Quem endossa a fala de André Luís é o lateral-direito Eli, que passou por Atlético Cajazeiras, Auto Esporte-PB, Central-PE, Náutico, Juventus-SP, Maranhão e Santa Cruz-RN.
- Vai ser minha primeira oportunidade no futebol piauiense, e o intuito é ajudar o clube um passo de cada vez. Com o projeto e as contratações, a expectativa só aumenta – revelou Eli.
 
PARNAHYBA

TREINO ÁS 16:OO HS NO CT DO TUBARÃO 
 JOGADORES TREINARAM DE MANHÃ E TARDE .
 NESTA QUINTA DEVE CHEGAR O ATACANTE LEKÃO EX COLO COLO DA BAHIA E ALISSON EX GOLEIRO DO SOUSA DA PARAIBA.
 PARNAHYBA DEVE FECHAR O GRUPO  O DIA 12 DE MAIO ,PODE CHEGAR O VOLANTE RAMON E O LATERAL ESQUERDO RYAN E OUTROS.


 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...