segunda-feira, 20 de julho de 2015

PARNAHYBA REPETE O PLACAR CONTRA FERROVIÁRIO.3X1

PELA COPA SUB 18 DA LIPFS O TUBARÃOZINHO FA 3X1 NO FERRIM, REPETINDO O PLACAR DO CAMPEONATO PIAUIENSE SUB 19.

 No primeiro tempo o Parnahyba aos 5 minutos abre o placar com um gol de Bruno que aproveitou uma bobeira da zaga coral.depois o jogo ficou igual algumas jogadas duras ,mais sem punição por parte do árbitro miguelzinho.quando aos 25 ainda no primeiro tempo o zagueiro Mariola faz um golaço. mais aos 32 o Ferroviario diminui com Deivid.terminando 2x1 oa primeira etapa.
 Na segunda etapa o jogo teve muitas faltas violentas,no começo de tumulto entre o lateral esquerdo Calanguinho e o atacante deivid, o juiz não viu as agressões mútuas e expulsou o zagueiro Neném do Parnahyba e o zagueiro kalleu do Ferroviário,ambos estavam apartando a briga dos companheiros e foram expulso de graça.enquanto que os causadores da muvuca não foram penalizados.mais dois erros graves do juizão.aos 31 do segundo tempo Gabriel faz 3x1 sendo que já tinha sido anulado um gol legítimo dele aos 25 minutos quando a bola furou a rede e o juizão viu bola fora.











final de jogo Parnahyba 3x1 Ferroviario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...