segunda-feira, 20 de julho de 2015

SERIE D - RIVER VENCE FORA.

“Vitória fundamental”, comemora Flávio após três pontos em Macapá

Técnico tricolor exalta triunfo conquistado fora de casa e espírito da equipe durante confronto com Santos-AP: "Time que quer acesso tem que estar no topo", vibra

Por Macapá, AP
1 a 0. Basta, está bom. Vencer fora de casa na Série D é um passo importante para a classificação às oitavas de final da quarta divisão do Brasileiro. E o técnico Flávio Araújo reconheceu esse peso. Após empatar em casa, no estádio Albertão, na primeira rodada, o Galo derrotou o Santos-AP, neste domingo, no estádio Zerão, com gol do zagueiro Paulo Paraíba. Os três pontos em Macapá foram considerados essenciais para o comandante tricolor.  
Na partida, Flávio começou com as mudanças antecipadas ao longo da semana – Léo Olinda no meio-campo na vaga de Esquerdinha, e Célio Codó no ataque. O atacante fez dupla de ataque com Eduardo, no esquema 3-5-2. Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio, Rafael Araújo e Luís Jorge; Amarildo e Rogério completaram os titulares. No segundo tempo, Thiago Dias entrou no lugar de Rogério; Carlinhos na posição de Léo Olinda, e Fabinho na saída de Edu.   
- Foi uma vitória fundamental. Buscamos vitórias dentro e fora de casa. No primeiro jogo, apesar de criarmos mais, não vencemos. Contra o Santos-AP fizemos um gol. Poderíamos ter até ampliado, e aí acabamos levando um sufoco normal no final. Falei para os meus jogadores, quem tem meta de acesso a cada rodada que passa tem que ficar no topo da tabela – comentou Flávio.  
O River-PI desembarca em Teresina às 0h de terça-feira. Os tricolores estão na segunda colocação do Grupo A2, com quatro pontos, atrás do Palmas no saldo de gols. Na próxima rodada, o River-PI recebe o Guarani de Juazeiro, no estádio Albertão, em Teresina, às 18 horas.
Santos-AP e River-PI (Foto: Rafael Moreira/GE-AP)River-PI consegue fora de casa vitória importante na sequência da Série D (Foto: Rafael Moreira/GE-AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...