domingo, 12 de julho de 2015

RIVER 1X1 PALMAS MAL NEGÓCIO.

  • A expectativa criada pela torcida para a estreia do River-PI na Série D do Campeonato Brasileiro após o bicampeonato piauiense criou um atmosfera como há anos não se via no Poleiro do Galo. O pontapé contra o Palmas, quarto colocado no estadual do Tocantins, parecia ser o cenário ideal para um início retumbante. Ilusão. O Galo Carijó tropeçou nos próprios pés neste domingo e saiu do gramado do estádio Albertão com o placar de 1 a 1 latejando na cabeça. Esquerdinha perdeu pênalti no primeiro tempo e foi substituído. Fabinho faz de cabeça e assiste a Danilson descontar em seguida. O resultado abaixo do esperado liga o sinal de alerta logo na primeira rodada no time de Teresina, e dá uma pontinha de esperança amarrada na bagagem dos visitantes que voltam à capital tocantinense felizes da vida. Leia a crônica da partida!
  • DESTAQUEPALMAS SEGURA PRESSÃO
    Carlão foi sem dúvidas um dos nomes do time tocantinense na partida. O goleiro fez defesas difíceis e, não fossem seus reflexos, a equipe teria sido goleada na estreia. Alan e Helber fecharam a retaguarda, e contaram com a boa participação Wallace e Thuran para congestionar o meio de campo. O River-PI se viu obrigado a apelar nas jogadas aéreas para conseguir marcar gol.
  • DESTAQUECOMO O RIVER-PI JOGOU?
    Apesar do delicado momento financeiro pela qual passa o River-PI, os jogadores não deixaram de buscar o placar durante os 90 minutos. Contudo, Esquerdinha teve atuação abaixo da média. Luís Jorge oscilou entre as explosivas contribuições no primeiro tempo, com o show de erros na etapa complementar. Célio Codó mudou o panorama ofensivo como homem de área, mas parou nas defesas milagrosas de Carlão, goleiro do Palmas. Flávio Araújo teve, enfim, a chance de testar duas formações táticas distintas em uma partida oficial, mas o esquema com três atacantes (4-3-3) durou apenas 16 minutos - Eduardo foi substituído por Thiago Marabá.
  • DESTAQUE
    Com este resultado, River-PI e Palmas somam um ponto no Grupo A2. Guarani de Juazeiro e Santos-AP também empataram em 1 a 1 no outro jogo da rodada. Todos seguem embolados na classificação. Veja na tabela.
  • DESTAQUE
    Na próxima rodada, o River-PI pega o Santos-AP a partir das 17h do domingo no estádio Zerão, em Macapá. Diante de sua torcida, o Palmas recebe o Imperatriz-MA, que vai estrear no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...