quinta-feira, 2 de julho de 2015

RIVER VENCE RACING PELO SUB 19.

Sub-19: River-PI vence de virada, e técnico vibra: "Começamos melhorar"

Com grandes chances e muitos gols desperdiçados, Galo vence a primeira na competição que dá vaga à Copinha e afunda Racing na quinta colocação do estadual.

Por Teresina
River-PI x Racing Sub-19 (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)River-PI vira partida no segundo tempo contra o Racing com um a menos desde o primeiro tempo (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
Se no profissional a preocupação do River-PI são os empates dentro de casa que acabaram tirando o time de disputas importantes, no sub-19 não é diferente. Após três rodadas, finalmente esse pesadelo passou para o clube tricolor. A vitória de virada por 2 a 1 diante do Racing na tarde desta quinta, além de fechar a terceira rodada do estadual, serviu para o tricolor da um salto na classificação. O time saiu de quinto para terceiro.

O Racing bem que tentou segurar as investidas do adversário na partida, mas duas falhas de marcação originaram gols quase idênticos e decretaram a vitória do time tricolor. Sem brilho e sem charme, a partida teve poucos lances de jogadas geniais. O jogo das duas equipes era fazer o simples, bola no chão e buscar chegar ao gol.
O primeiro gol foi do Racing, de pênalti, bola de uma lado e goleiro do outro. Quando fez o primeiro gol, o time já contava com um atleta a menos, expulso após o segundo cartão amarelo no jogo. Com a vitória parcial, coube ao River-PI voltar para o segundo tempo disposto a mudar a história da partida. Atitude sim, pontaria nem tanto.- O time até que foi guerreiro em campo porque nós perdemos um jogador com 15 minutos de jogo, tínhamos condições de fazer mais gols, mas acabamos tomando gol em duas bobeiras, mas lutou até o final. Vamos levantar a cabeça, mas não pode acontecer esse tipo de infantilidade de perder um jogador no início do jogo – declarou José Ronaib, técnico do Racing.Abusando do direito de perder gols, a equipe só virou o placar quando o jogo já entrava nos seus minutos finais para o alívio da torcida que compareceu ao Albertão.
Goleiro tricolor sai atrasado e árbitro marca pênalti para o Racing (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Goleiro tricolor sai atrasado e árbitro marca pênalti para o Racing (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

A equipe continua o treinamento e entra em campo no domingo, no campo das Classes Produtoras, contra o Tiradentes, às 18h. Com a derrota , o time estacionou na quinta colocação. Na outra ponta o River-PI comemora, mas ainda lamenta o grande número de oportunidades perdidas. Para ajustar o que falta, o time folga no fim de semana e enfrenta o líder Piauí no meio da semana.
- Começamos a melhorar, fizemos dois nas outras partidas, hoje mais dois, mas estamos perdendo muitos gols. Dominamos a partida, mas ainda pecamos na finalização. Agora temos cinco dias até a nossa próxima partida e vamos intensificar a nossa finalização – disse Péricles Veloso, técnico tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...