sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

NOTÍCIAS DOS CLUBES PIAUIENSE S

 TREINO AGORAA TARDE NO VERDINHO.
Local do jogo de amanhã contra o santa quitéria do Maranhão.
 O treinador Luis Miguel montou um coletivo com peças que na sua Concepção seria a formação para este jogo contra o time Maranhense. no Gol Fabio, na lateral direita Thiago Granja, na zaga Marcos gasolina e Renan e na lateral esquerda Ryan, na meia cancha: na contenção Alessandro e Luciano ,Ramon,na armação,Idelvando,no ataque Amarildo e Fabiano.

O preparador Físico Igor Tenório : Muito trabalho para deixar os atletas do Azulino em condições física adequada para o Campeonato.


Baixas  para o jogo o Atacante Sérvio Mamic  no Departamento médico e o meia Fernandinho visivelmente abaldo pela tentativa de morte sofrida por seu genitor no Rio de Janeiro.

FLAMENGO DO PIAUÍ TEM AMISTOSO PARA AMANHÃ AS 16HS NO ALBERTÃO.



PIAUI ESPORTE CLUBE SE REFORÇA :E os reforços não param de chegar para ajudar o Enxuga Rato nesta temporada de 2016. Tentando apagar da memória o fraco desempenho de 2015, que quase custou a permanência na elite do futebol piauiense, o Rubro-Anil dá seguimento às contratações e soma mais três nomes ao seu elenco: o lateral direito Ely, ex-Auto Esporte-PB e com passagem pelo Oeiras-PI, o lateral esquerdo Paulo Rogério, e o atacante Patrick, oriundo do país africano Burkina Faso. Para Jacob Júnior, o presidente do clube, as novidades devem acrescentar experiência e velocidade ao grupo piauiense.
- Estudamos estas possibilidades pensando em qualidades que o time precisa desenvolver. Ely e Paulo Rogério são jogadores rodados, e mesmo jovens possuem vivência por vários clubes e vão adicionar isso ao time. Já o Patrick é um atacante jovem e de muita velocidade. Ele corre muito e deve proporcionar um ataque mais veloz ao Piauí – conta o dirigente.
Questionado a respeito do tempo disponível até a estreia no estadual deste ano, Jacob demonstra otimismo em relação ao desempenho dos novatos. Segundo o presidente, nenhum dos jogadores terá problemas para se adaptar à rotina de treinos e em pouco tempo deverão render como os outros.
Contratações do Piauí (Foto: Reprodução/Facebook)O gringo Patrick, Paulo Rogério e Ely são os novos reforços do Piauí (Foto: Reprodução/Facebook)
- Isso não é um problema. Os três jogadores vêm de temporadas de jogos e pegar o ritmo novamente não vai ser um desafio. Todos possuem capacidade física para se apresentarem com qualidade e é questão de pouco tempo para que possam desenvolver o futebol que sabem. Eles já estão treinando e provavelmente irão se apresentar em campo no sábado – analisa.
O Enxuga Rato tem compromisso com a Seleção do Bairro Jardim Europa neste sábado, partida em que deve realizar os testes preliminares ao Campeonato Piauiense. O clube tem pela frente outro jogo-treino na segunda, desta vez contra o Maracanaú-CE.

RIVER ATLÉTICO CLUBE
À vontade sobre o início da montagem do River-PI de 2016, dois jogadores de frente estão buscando um espaço na vaga deixada pelo atacante Eduardo, que deixou o River-PI e foi para o Fortaleza, para formar dupla no setor com Fabinho. Nas duas montagens feitas por Zé Teodoro, João Paulo e Sandro estão nessa lista de atuação. Com características diferentes e a certeza que todos vão jogar na temporada, os atletas se aprontam para dar o melhor e corresponder ao esquema do professor Zé Teodoro. No coletivo desta sexta, usando toda a extensão do campo do CT, mais uma vez João Paulo foi escolhido para a linha de frente ao lado de Fabinho, a atividade contou com André Beleza entre os titulares.     
João Paulo atuou no primeiro tempo de treino de quinta no esquema 4-3-3, respeitando a sua atuação de camisa 9. Ainda no início da pré-temporada, a perna ainda pesa, e o trabalho coletivo serviu para dar uma noção daquelas escolhas que podem ser feitas, além de preparar os atletas para as modificações que o time pode sofrer.  
- Estamos procurando nos entrosar o mais rápido possível, sábado será um teste bom para medirmos esse início de trabalho. A intenção é ficar um pouco mais com a bola e agredir mais pelo meio, utilizar mais a parede comigo que sou atacante de área – analisou João Paulo. 
Na outra parte do treino, Sandro acabou atuando ao lado de Fabinho no esquema 4-4-2 e também conseguiu ter um bom aproveitamento. Acostumado ao esquema, a adaptação foi melhor do que se esperava.  
- O professor implantou um sistema novo no time de cima, na segunda parte voltou a jogar como no ano passado, mas eu já atuei assim e não tem problema nenhum. O professor definiu uma base, mas todos que foram começar ou entrar depois vão dar o máximo para começar com o pé-direito o ano – afirmou Sandro.  
No sábado, os atletas atuam no estádio Albertão no jogo-treino contra o Equifardas, às 16h. 
Sandro, meia do River-PI (Foto: Emanuele Madeira/Globoesporte.com)

A.A.ALTOS 
Time segue firme nos treinamentos para o estadual.





Sep enfrenta Juazeirense da Bahia em partida amistosa

A partida será realizada no próximo sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos
Por José Maria Barros  
12/01/2016
clique para ver a foto em tamanho real
Elenco da Sep foi apresentado no último dia 5.
Em preparação para o Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep), realiza no próximo sábado, 16, a sua primeira partida amistosa do ano. O jogo será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros contra o Juazeirense, da Bahia.
       
Composto por 29 atletas, sendo 18 de fora e 11 pratas de casa, o plantel da Sep foi apresentado à torcida em 5 de janeiro. No dia seguinte tiveram início os treinamentos preparatórios visando a estreia na competição, que acontece em 30 deste mês contra o Piauí, no Estádio Albertão, em Teresina.
 
Até a estreia no Campeonato Piauiense, a equipe picoense deverá fazer pelo menos três amistosos. O primeiro será no próximo sábado, 16, contra o Juazeirense. O time baiano se prepara para disputar o certame estadual, além da Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
 
Reforços da Sep
 
Goleiros: Diego e Alex.
Laterais-direitos: Romero e Gustavo Escuro.
Zagueiros: Tonhão, Stanley e Marlon.
Laterais-esquerdos: Leandro Mendes e Neguinho Paraíba.
Volantes: Jáder e Ricardo Mineiro.
Meias: Tadeu, Cleiton, Henrique e Thiago Marabá.
Atacantes: Dinho Macaíba, Cristiano Alagoano e Raphael Freitas.
 
Pratas de casa
 
Vitor (goleiro), Renan Pitió, Anderson, Lanlan, Maiquinho, Marcinho, Renan Maranhão, Felipe, Ricardo Araújo, Jailson e Leléu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...