sábado, 16 de janeiro de 2016

FLAMENGO USOU TRÊS FORMAÇÃO PARA VENCER MARACANU POR 3X1 NO PRIMEIRO AMISTOSO DA RAPOSA
O primeiro teste do Flamengo-PI no ano foi positivo. Pelo menos foi o que mostrou o resultado final da partida diante do time sub-20 do Maracanaú, do Ceará: 3 a 1. Em partida realizada neste sábado, no estádio Albertão, o técnico Athirson usou três equipes diferentes para derrotar os cearenses, e bem mais que isso, testar seus atletas em ritmo de jogo. Com os considerados titulares, o Rubro-Negro mostrou solidez e encerrou a primeira parte do confronto com vantagem de 3 a 0, gols marcados por Marcelo Macedo e Robertinho (2). Na segunda etapa, o treinador modificou 100% do elenco e o time apresentou queda de rendimento. Não marcou e ainda sofreu um gol. Por último, Athirson utilizou os jogadores mais novos em uma terceira versão, que agradou mais do que a segunda, no entanto, não saiu do zero.
Logo no início, o Flamengo-PI mostrou quem iria ditar o ritmo da partida. Com largo domínio de posse de bola, a Raposa não demorou para mexer no marcador. O atacante Marcelo Macedo mostrou faro de artilheiro e fez 1 a 0.
jogo-treino Flamengo-PI x Maracanaú (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Maracanaú "engrossa caldo" no segundo tempo e marca (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
O Maracanaú não se arriscou ao ataque, e viu o Rubro-Negro avançar suas linhas de frente. A pressão na saída de bola resultou no segundo gol. Dessa vez Marcelo Macedo serviu de garçom. Em jogada individual pela esquerda, ele botou entre as pernas do zagueiro e cruzou para Robertinho, que de virada empurrou para as redes.
Com boa vantagem no placar, o Flamengo-PI tocava fácil e distribuía o jogo sob os olhares exigentes do treinador, que neste dia 16 completou 39 anos. Antes do primeiro intervalo, Robertinho deu mais um presente para o professor, após escorar cruzamento de Augusto, dessa vez pelo lado direito.
jogo-treino Flamengo-PI x Maracanaú (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Caio Eltink é pouco acionado no time 2 e produz abaixo da média (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
jogo-treino Flamengo-PI x Maracanaú (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Incessante à beira do campo, Athirson cobra atletas por mais compactação (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
Se a defesa e o ataque tiraram nota azul no primeiro tempo, o mesmo não pode ser dito para o time 2. A equipe reserva de Athirson não só passou em branco, como sofreu um gol na metade da segunda etapa. Motivos para tirar o treinador do sério e chamar atenção daqueles que estavam no banco.
Em um terceira e último momento do jogo-treino, o técnico lançou a garotada, que até melhorou a performance em relação ao time anterior, mas também não balançou as redes.
De folga no turno da tarde e todo o dia de domingo, o elenco do Flamengo-PI volta aos treinos na manhã da próximo segunda, no campo do CFAP, Bairro Ilhotas. A estreia do Rubro-Negro no Campeonato Piauiense diante do Cori-Sabbá acontece no dia 30 de janeiro, no estádio Tiberão, em Floriano.
jogo-treino Flamengo-PI x Maracanaú (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...