quarta-feira, 11 de maio de 2016

PARNAHYBA FUTURO AINDA INCERTO.

Em regressiva, Parnahyba decide futuro até sexta: "Vamos resolver isso"

Com comissão jurídica em campo, o que pode acontecer até o fim da semana ainda é enigma no litoral. Treinador aguarda "convite" para continuar no comando na Série D

Por Teresina
Paulo Moroni (Foto: Didupaparazzo)Parnahyba é eliminado do estadual, garante vaga na Série D, mas Moroni não crava permanência (Foto: Didupaparazzo)
Semana decisiva. Até sexta, o maré pode virar e mudar os rumos do Parnahyba no litoral. Isso porque, com o futuro ainda incerto, o clube que foi eliminado do Campeonato Piauiense, não decide a final do returno e ainda deixou em aberto a possibilidade de não participar da Série D do Campeonato Brasileiro por questões financeiras. A desejada vaga no Brasileirão pode ressuscitar um pesadelo. Esse impasse fora de campo mexeu com o elenco do clube, que continua no litoral. Comissão técnica idem. Em especial o técnico Paulo Moroni que revelou nesta quarta que aguarda o fim dessas indecisões para saber se fica ou não no comando do Tubarão. Com 64 clubes, a 4ª divisão começa em junho.
- Aqui no Parnahyba ainda há muita indecisões se vai ou não para a Série D. Conversei com o presidente, e ele pediu uma semana para regularizar. A partir disso, ele vai analisar a questão econômica. Então, estamos aguardando até sexta a decisão. Minha permanência depende do convite - finalizou Moroni. 
Em sua última disputa na competição nacional, em 2013, o Tubarão sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Salgueiro na estreia, em Pernambuco, acumulou outras duas derrotas e ficou em terceiro lugar na tabela. A equipe foi eliminada ainda na primeira fase e sofreu com os problemas financeiros após a conquista do bicampeonato piauiense. Alguns jogadores foram desligados, e a premiação da conquista do estadual foi paga após muito atrito entre dirigentes fora de campo. 
Em busca de soluções financeiras para dar sequência às atividades, a diretoria azulina chefiada pelo presidente Batista Filho reuniu a comissão jurídica do clube, nesta quarta, no litoral, para definir o futuro do Tubarão.  
- Estamos tentando resolver essas questões. Estamos em reunião com os advogados do time e, até sexta, vamos resolver isso – reforçou Batista Filho, presidente do Parnahyba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...