segunda-feira, 23 de maio de 2016

RIVER ESTREIA BEM CONTRA O FORTALEZA NA ARENA CASTELÃO

  • DESTAQUE
    Será que esse é o ano? É a pergunta que não sai da cabeça do torcedor do Fortaleza. No sétimo ano seguido na Série C do Brasileirão, o time estreou com um empate frustrante na edição de 2016 do torneio. O Leão do Pici abriu o placar com Jean Mota, mas cedeu o empate para o River-PI no 1 a 1 na noite desta segunda-feira, na Arena Castelão, pelo Grupo A. Edu Amparo, ao cruzar, acabou acertando o gol. Em casa, sem a presença de torcida, por conta de uma punição, a Terceirona começa com tropeço para o Tricolor de Aço.

  • FORTALEZA 1x1 RIVER (Campeonato Brasileiro - Série C - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo A); Data: 23/05/2016 (segunda-feira à noite); Local: Arena Castelão (Fortaleza - CE); Arbitragem: MyrMayron Francisco dos Reis Novais, auxiliado por Ivanildo Gonçalves da Silva e Carlos André Pereira Sousa (todos do Maranhão).
     
    Gols: Jean Mota 14 e Edu Amparo 36 do 2° tempo.

    Cartões amarelos: Dudu Cearense, Everton, Jean Mota, Edimar, Pio (FOR), Almir Dias, Amarildo e Kássio (RIV).

    Obs.: jogo realizado com portões fechados.

    Fortaleza - Ricardo Berna; Felipe (Raylan), Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Pio, Dudu Cearense (Juninho), Jean Mota (Daniel Sobralense) e Everton; Anselmo. Técnico: Marcos Vinícius Santos Gonçalves (Marquinhos Santos).


    River - Dalton/ Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Kássio, Rogério (Índio) e Almir Dias (Edu Amparo); Vanderlei Francisco (Fabinho) e Eduardo. Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (capitão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...