domingo, 22 de maio de 2016

RACING CAMPEÃO PIAUIENSE 2016 SUB 17

Racing vence Krac por 1 a 0 e leva o título de campeão Piauiense Sub-17

Gol de Odair ainda no primeiro tempo garantiu a conquista da equipe de Teresina. Diretoria irá decidir sobre competições nacionais que o time participará no 2º semestre

Por Teresina
O Racing sagrou-se campeão Piauiense Sub-17 na tarde deste sábado no estádio Albertão. A equipe do técnico Ronaib venceu o Krac por 1 a 0 e levantou o troféu. Campeão, passa a ter vaga garantida com custos pagos pela FFP em uma competição de base que será escolhida entre a Taça 2 de Julho, disputada na Bahia, ou a Taça BH, em Minas Gerais.
A equipe dominou o jogo durante praticamente os 90 minutos e criou mais chances de marcar. A recompensa pelo esforço veio ainda na metade do primeiro tempo, quando Odair balançou as redes e fez o gol que definiria o placar de 1 a 0 para os campeões.
Odair - Racing x Krac (Foto: Wenner Tito )Odair fez o gol da vitória do Racing sobre o Krac (Foto: Wenner Tito )

- Emoção demais. Eu sempre dizia para eles que o nós estávamos como o Santos de 2002, que foi campeão brasileiro se classificando na última rodada. Eu dizia para eles todo dia: “nos convidaram para a festa, então vamos fazer a nossa festa” – diz o técnico Ronaib, lembrando a campanha difícil do time que quase ficou de fora da segunda fase.
Após o Sub-17, outra competição já movimentará o cenários estadual no futebol de base. No mês de junho começa o Piauiense Sub-19, que dará ao campeão e vice o direito de representar o Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
Racing x Krac (Foto: Wenner Tito )Racing levantou o troféu de campeão após vitória (Foto: Wenner Tito )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...