segunda-feira, 9 de maio de 2016

PARNAHYBA PODE ABRIR MÃO DA VAGA NA SÉRIE D

          Eliminado das finais do campeonato Piauiense ,e com dívidas acumuladas desde fevereiro o presidente Batista Filho alega não ter condições financeira para montar um elenco que possa fazer bonito na série D do campeonato Brasileiro,competição em que o Parnahyba tem vaga assegurada, dificilmente o Tubarão participa. a prioridade esta semana e pagar os atletas .Batista também nesta semana apresentará ao conselho deliberativo o balanço de débitos do clube. para depois tomar decisões. o início da serie D será no dia 11 de junho.
             Desapontado com o que foi decido pelo TJD Piauiense,com relação a punição que era para o time de Altos ter sofrido por jogar com atleta irregular.decisão essa no entendimento de toda impressa e de toda diretoria do clube.errônea por parte de quem julga no Tribunal de Justiça Desportiva estadual.que prejudicou bastante o Parnahyba S.C.
entenda a situação do Parnahyba. folha salarial mensal de 70 mil reais. o clube nesses meses de duração do campeonato recebia da prefeitura  a quantia de 25 mil da nota,mais 20 de patrocinadores,deficit acumulado de 35 mil. mensal. isso fora alimentação,viajem,remédio e academia para os atletas.



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...