quarta-feira, 4 de maio de 2016

PARNAHYBA EMPATA E MANTEM A VANTAGEM DO EMPATE NO JOGO DE VOLTA.0X0



Um empate sem gols na segunda partida da rodada desta quarta-feira (04) à noite, entre River e Parnahyba, no Estádio Albertão, manteve a vantagem do time parnaibano de jogar por mais um empate para ir à decisão do título da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense.

O jogo entre tricolores e azulinos transcorreu de forma equilibrada, sem movimentação do placar. Com este 0 a 0, o Parnahyba jogará por um novo empate para ser o finalista. Ao River, somente a vitória coloca o Galo na final do 2° turno. O jogo de volta será domingo, 19 horas, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Semifinal - 1° jogo); Data: 04/05/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Márcio Iglesias Araújo Silva.

Renda: R$ 14.345,00 com 1.026 pagantes.

Cartões amarelos: Amarildo, Rogério (RIV), Ramón, Gilmar Bahia, Fabiano e Patrick (PAR).

River - Dalton; Tote (Andrezinho), Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson (Rafinha); Amarildo, Rogério, Júnior Xuxa e Esquerdinha (Jonatas); Diego Lira e Fabinho. Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).

Parnahyba - Fábio; Marcos Gasolina, Gilmar Bahia, Renan e Rian; Ramón, Totonho, Luciano (Didi) e Patrick (Lucas Vieira); Fabiano e Jessuí (Puxinha). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
NA OUTRA SEMI FINAL DO TURNO O ALTOS VENCE O PIAUI.
Atrevido. No melhor sentido do rótulo. O Altos começa a familiarizar-se com um adjetivo até pouco tempo desconhecido pela própria torcida do clube. Também pudera. O Jacaré tem incomodado no Campeonato Piauiense, sobretudo como visitante. A mais nova vítima: Piauí. Pantico e Esquerdinha (2) garantiram o triunfo por 3 a 1 do time da Cidade da Manga, nesta quarta, no estádio Albertão, em duelo válido pela ida da semifinal do returno. Apesar de descontar com Kelve, de fora da área, o Enxuga Rato apenas atenuou o prejuízo em casa e vai precisar vencer por três gols de diferença, na volta, para continuar sonhando com o título estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...