Com seis minutos de bola rolando, o Fortaleza vencia o Altos por 1 a 0. Dos Santos derrubou Lúcio Flávio dentro da área, e o próprio atacante do Leão converteu a cobrança de pênalti. No pós-jogo, o volante – improvisado na lateral direita – se mostrou chateado com o lance. - Fica a chateação (pelo lance do pênalti), um pouco de desatenção. Poderia esperar mais, porém tem o mérito do atacante. Agora é descansar porque tem a Copa do Brasil no meio de semana. Temos que focar esse jogo – respondeu o jogador ao falar sobre o pênalti.
O Altos fez um bom segundo tempo, quando encurralou o Fortaleza e criou as melhores chances. O rendimento na etapa final, contudo, não apagou a ruim atuação no primeiro tempo, o que custou caro no placar. ,Dos Santos avaliou que a ausência de paciência pesou. - Fizemos um bom jogo. Começamos meio apático, mas colocamos a bola no chão e trabalhamos. Tivemos paciência. No segundo tempo, voltamos mais atentos e conseguimos impor o nosso ritmo. Faltou um pouco mais de paciência para concluir, ficou o empate com o gosto de derrota por ser dentro de casa.
Pela Copa do Nordeste, o Altos joga no próximo domingo novamente no Lindolfo Monteiro. O adversário será o Bahia. Antes, o Jacaré tem a Copa do Brasil pela frente. Recebe o CRB, na quarta-feira, no Lindolfinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário