quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

RIVER E 4 DE JULHO EMPATAM

River-PI e 4 de Julho podem não ter exibido um futebol de encher os olhos na noite desta quarta-feira no estádio Lindolfo Monteiro, mas fizeram uma partida de muitas chances criadas e quatro gols marcados, dois para cada lado. O empate atrapalhou as pretensões do Galo de assumir a liderança do Campeonato Piauiense nesta quarta rodada e manteve o Colorado fora do G4, mas satisfeito pelo ponto fora de casa.
O domínio na primeira etapa foi, em sua maior parte, para o River-PI. Mesmo sem criar chances muito claras, o Galo pressionava o 4 de Julho até que aos 23 minutos Viola aproveita sobra dentro da grande área e abre o placar. O Colorado parece que acordou após sofrer o gol e começou a chegar com mais frequência ao gol de Leandro Silva. No fim da primeira etapa, quando parecia que o River-PI já balanceava o jogo, Juninho Pindaré conclui bela troca de passes para o fundo das redes, garantindo a igualdade no placar, que só durou alguns minutos. Aos 47, Oscar Brizuela se aproveitou de escanteio para botar o Galo de novo na frente.
O 4 de Julho voltou disposto a correr atrás do empate, e conseguiu o objetivo logo aos 8 minutos, quando Ted Love aproveitou rebote de uma bola na trave e completou para as redes. As duas equipes continuaram a buscar a vitória e criaram algumas chances. Destaque para o gol anulado do River-PI, quando o árbitro marcou impedimento de Viola, e para a furada de Pretinho nos minutos finais, de frente para o gol de Leandro Silva. O placar ficou mesmo no 2 a 2.
GLOBO ESPORTE .COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...