PIAUI PERDE MAIS UMA AGORA PARA O FLAMENGO 3X0

(Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com )
- É complicado, mais um jogo com superioridade numérica e não teve maturidade, paciência para trabalhar a bola, organizar as jogadas... Não tivemos paciência com finalização nas jogadas de fundo. Enfim, não tiramos proveito, infelizmente mais uma derrota. Sentar, conversar e eliminar o que está de errado – listou Marcão os problemas identificados no clássico contra o Flamengo-PI.
Marcão não contou com o meia Bruninho, destaque na rodada anterior contra o River-PI. Segundo o técnico, o jogador pediu desligamento por causa de problemas particulares. A formação contra o Fla-PI teve três zagueiros e uma postura mais defensiva – mesmo assim, o Rubro-Anil deu muito espaço para o rival, que construiu o placar com facilidade.
- Nessa formação eles foram bem nos treinos, mas não conseguiram assimilar no jogo. Ficaram perdidos e tomamos o gol. Não tivemos a experiência e paciência para reverter o resultado.
- Nessa formação eles foram bem nos treinos, mas não conseguiram assimilar no jogo. Ficaram perdidos e tomamos o gol. Não tivemos a experiência e paciência para reverter o resultado.
Para Marcão, sofrer o primeiro gol desmoronou toda a estratégia construída.
- O desempenho está... Está 50% do que a gente espera. Temos posse de bola, mas não consegue manter o padrão e o nível do começo. Quando toma o gol, a nossa equipe se perde, conversar para ter mais maturidade, responsabilidade e companheirismo. Há situações que dá para fazer algo a mais e não acontece isso – avaliou.
FICHA TÉCNICA
PIAUÍ 0x3 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 19/02/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antonio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Marcio Iglesias Araujo Silva.
Gols: Eduardo (cabeça) 33 do 1° tempo; Eduardo 32 e Joninha 43 do 2°.
Expulsão: Fabinho, aos 26 do 2°.
Piauí - Joel; Mury, Didi, Marcelo e Cinelton; Alisson (silas), Victor salvador, Nego Potiguar (Leo Ceará) e Pablo; Ricardo Oliveira (Nil) e Testinha. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
Flamengo - Santos; Barata, William Goiano, Miltão e Tiaguinho; Alessandro, Leo Maceió, Capela (Leonardo) e Jean Carlo (Joninha); Eduardo (Carioca) e Fabinho. Técnico: Guto Teixeira.

O Piauí tem pela frente um duelo complicado. Na quarta-feira, enfrenta o Parnahyba no Pedro Alelaf, litoral do estado, às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário