=" BLOG DO JONYS: PARNAHYBA VENCE SEP FORA E 4 DE JULHO PERDE EM CASA.

LEIA A BIBLIA SAGRADA

LEIA A BIBLIA SAGRADA
É SALVAÇÃO

sábado, 18 de fevereiro de 2017

PARNAHYBA VENCE SEP FORA E 4 DE JULHO PERDE EM CASA.


ALTOS VENCE 4 DE JULHO EM PIRIPIRI E ASSUME A LIDERANÇA.

  • 100% ALTOS
    O Altos mantém 100% no Campeonato Piauiense. Em sua segunda partida no estadual, a equipe de Francisco Diá derrotou o 4 de Julho, na noite deste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, por 2 a 1. Em jogo com carga dramática e de polêmicas, o Jacaré marcou com Leone no primeiro tempo. O lance levantou dúvida se a bola passou ou não o gol de Jaílson, mas a arbitragem validou. No segundo tempo, o zagueiro acabou expulso. Com um a mais, o Colorado foi com fome. Empatou com Pretinho em cobrança de pênalti, aos 26, mas dois minutos depois estava atrás novamente: Joelson, também de pênalti, deu a vitória importante ao Altos. 

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS
    O Altos volta a jogar no Campeonato Piauiense apenas no dia 26 de janeiro, quando recebe o Picos, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Antes disso, tem o compromisso pela Copa do Brasil: quarta, contra o Criciúma, em Santa Catarina. Derrotado em casa, o 4 de Julho viaja a Teresina para pegar o River-PI, pela quarta rodada do estadual, na próxima quarta-feira, no Lindolfinho. Confira aqui a tabela do Piauiense 2017

BRILHO DO TUBARÃO
O Tubarão conseguiu um importante vitória no estadual. Depois de tropeçar em casa, foi a Picos neste sábado e derrotou o time da casa, por 3 a 1, no Helvídio Nunes. Sem dificuldades, o Parnahyba começou melhor na partida e colocou o goleiro Amaral para trabalhar nos instantes iniciais. Aos 13 minutos, Marcos Gasolina abriu o placar para o Tubarão aproveitando a falha na lateral do Zangão. Após o gol, o Picos cresceu na partida com jogadas mais precisas. Mas ficou por isso mesmo. Na segunda etapa, o time da Cidade do Mel voltou mais ofensivo com três atacantes e logo em seguida tomou o segundo gol. Rafael Freitas diminui, mas quatro minutos depois o time do litoral ampliou o placar. 
PICOS 1x3 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 18/02/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Wilton dos Santos Junior.

Gols: Marcos Gasolina 14 do 1° tempo; Da Silva 6, Raphael Freitas 16 e Thiago Granja 20 do 2°.

Cartões amarelos: Raphael Freitas (SEP) e Fabiano (PAR).

Picos - Amaral; Jean (Dênis), Júnior Soares, Alenilson e Rian; Guilherme, Fred (Lucas Guma), Giso e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Bahia, Renan e Siderval; Ramon, Marcos Gasolina, Yerien e Da Silva; Fabiano (Pio) e Daniel. Técnico: Fernando Tonet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário