quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

RIVER SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL E ALTOS PASSA PARA PRÓXIMA FASE.

NÃO DEU PARA O GALO.
O Sete de Setembro, da cidade  de Dourados - MS,  conseguiu classificação à segunda fase da Copa do Brasil. A equipe sul-mato-grossense derrotou o River Atlético Clube no Estádio Douradão, fazendo a alegria dos 2.542 torcedores (renda de R$ 32.825,00) na noite desta Quarta-feira (8).

Estreante na competição nacional, o Sete de Dourados tirou a vantagem do empate dos piauienses. O gol solitário de Jeferson, aos 45 do primeiro tempo, colocou a equipe adiante no torneio, batendo o time do técnico Waldemar Lemos e Rodrigo Tiuí. O adversário na próxima fase será Sport-PE, que bateu o CSA em Alagoas por 4x1.

Eliminado da Copa do Brasil, o River viaja do Mato Grosso do Sul até Recife, onde no Domingo enfrenta o Sport pela Copa do Nordeste. O Galo é o líder do Grupo C da Copa do Nordeste com 6 pontos ganhos, mesma pontuação do Sport.






SETE DE SETEMBRO 1x0 RIVER (Copa do Brasil - 1ª fase - Grupo 2); Data: 08/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Douradão (Dourados - MS); Arbitragem: Cléber Vaz da Silva, auxiliado por Adailton Fernando Menezes e Ygor Monteiro de Miranda (todos de Goiás).
Renda: R$ 32.825,00 com 2.542 pagantes.
Gol: Juan 45 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Alan Tobias, Jefferson (SS), Humberto (RIV)

Sete de Setembro de Dourados - Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Breno; Guinha, Pavão, Jô e Gustavo; Jefferson (Rafael Primo) e Pablo. Técnico: Mauro Marino.

River - Leandro; Rossales, Gustavo Eugênio (Alan Miguel), Oscar Brizuela e Wesley; Amorim, Humberto e Osmar; Rodrigo Tiuí (Cleber Lucas), Negueba e Viola. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.

ALTOS FAZ BONITO E VENCE BI CAMPEÃO ALAGOANO.





Com gritos de olé da torcida e fino futebol dentro das quatro linhas do gramado do Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a Associação Atlética de Altos (foto acima), vice-campeã piauiense de 2016, venceu o CRB, de Maceió-AL, na noite desta Quarta-feira (8), pelo placar de 2x0, eliminando o adversário da Copa do Brasil.

Os gols do clube piauiense foram assinalados por Joelson e Uiliam.

O Altos aguarda o vencedor do embate entre o Santo André-SP e o Criciúma-SC para saber quem será o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. No próximo Domingo o vice-campeão piauiense enfrenta o Bahia em Teresina em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Abaixo, a escalação de Altos e CRB no jogo deste dia 8 de Fevereiro de 2017.

Altos - Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelão e Thiaguinho; Nonato, Jeremias (Uilliam), Leandro Sobral (Vagner) e Esquerdinha; Manoel (André Tavares) e Joélson. Técnico: Francisco Diá.

CRB - Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Jocinei (Emaxwell), Yuri, Adriano e Danilo Pires (Elias); Mailson e Neto Baiano (Adalberto). Técnico: Léo Condé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...