quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

JOGO DO PARNAHYBA SERÁ MESMO NO SÁBADO

FFP AGE COM DESCASO PARA COM O  PARNAHYBA, NÃO ACEITANDO O PEDIDO DE MUDANÇA PARA O JOGO DE SÁBADO PARA DOMINGO PRÓXIMO.
A entidade maior do nosso Futebol não aceitou o pedido do presidente do Parnahyba SC,mantendo o jogo de acordo com a tabela já confeccionada e o jogo entre Parnahyba x  4 de julho  deve ser mesmo no sábado dia 11/2.
Já começou o corre corre para preparar o palco do jogo o secretario de Esporte da prefeitura Maksuel Brandão esta trabalhando para dar o  suporte necessário para o evento .agora pela manhã providenciou o corte do gramado e a tarde devera ter um treino com a equipe para sentir como esta o gramado .

Em entrevista com o reporter Kairo Amaral . o secretario  afirmou o repasse da prefeitura com relação ao programa da Nota fiscal feita pela gestão passada mais não cumprida. que deverá ser paga agora,também o falou sobre o projeto de Ampliação do Estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...