=" BLOG DO JONYS: ALTOS EMPATA COM O PARNAHYBA NO LINDOLFO.

LEIA A BIBLIA SAGRADA

LEIA A BIBLIA SAGRADA
É SALVAÇÃO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

ALTOS EMPATA COM O PARNAHYBA NO LINDOLFO.

TABU MANTIDO O ALTOS NÃO CONSEGUE VENCER O TUBARÃO.

O TORCEDOR AGRADECE
Quando o torcedor do Altos viu no placar o 2 a 0 antes dos 30 minutos do primeiro tempo, pensou: aí vem goleada. Não veio, mas teve um bom jogo no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela quinta rodada do returno do Campeonato Piauiense. Contra o Parnahyba, repeteco da final do primeiro turno, o Jacaré fez logo de cara dois gols com Joelson. Além disso, fez o Parnahyba de gato e sapato, mas reduziu o volume na reta final. Sem o fôlego, tomou o gol de Granja bem no finzinho do primeiro tempo, em escorregada do goleiro Rodrigo, e sucumbiu diante de uma persistência incrível do Azulino. Incansável, o Tubarão foi recompensado com gol de Yerien.       

O empate deixou o Altos na liderança, não mais com 100% de aproveitamento, mas ainda invicto. Soma 10 pontos e está perto de confirmar ida às semifinais. O pontinho em Teresina pode ajudar muito o Parnahyba na campanha de entrar no G-4. A equipe não faz um returno irregular e terminou a quinta rodada em quinto lugar – a dois pontos de entrar na zona.

Na próxima rodada, o Tubarão tem um confronto direto para entrar no G-4. O time recebe o River-PI, no Pedro Alelaf, às 16h. O Altos joga contra o Flamengo-PI na segunda-feira, às 20h, no Lindolfo.
ALTOS 2x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data: 20/04/2017 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem; Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa leitão e Alisson Lima Damasceno.
 
Gols: Joelson 11, Joelson 28 e Thiago Granja 44 do 1° tempo; Yerién 33 do 2°.
 
Cartões amarelos: Dos Santos, Esquerdinha (ALT), Ramón, Thiago Granja (PAR).
 
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Marconi, Vagner e Esquerdinha (Patrick Recife); André Tavares (Chiquinho), Manoel e Joelson. Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).
 
Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Bergue; Ramon, Marcos Gasolina, Dona Maranhense (Dênis) e Tininho; Jânio Daniel (Yerién) e Fabiano (Davison). Técnico: Fernando Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário